Deputado Paulo Azi lamenta perda da JAC Motors e critica passividade do governador Jaques Wagner

Deputado Paulo Azi critica governo.

Deputado Paulo Azi critica governo.

O deputado Paulo Azi (DEM) lamentou a transferência da fábrica JAC Motors da Bahia para o Rio de Janeiro e criticou, nesta quinta-feira (31/07/2014), a passividade e o silêncio do governador Jaques Wagner com a notícia divulgada pela imprensa nacional, um ano e oito meses após um automóvel J3 ter sido enterrado numa capsula do tempo para marcar o início das obras da construção da fábrica em Camaçari.

“É inacreditável como a Bahia vem perdendo prestígio e investimentos para outros estados brasileiros por conta da ineficiência desse governo”, observou Paulo Azi, lembrando que ao contrário do ACM, que ameaçou romper com então presidente Fernando Henrique Cardoso caso a Ford não fosse implantada na Bahia, “o governador Wagner, que se diz amigo da presidente Dilma e do maior cacique do PT, Lula, perde a JAC Motors para o Rio de Janeiro por absoluta incompetência”.”O que será feito com o carro enterrado?”, ironizou. Segundo informações veiculadas no Estadão Conteúdo e reproduzidas no Jornal A Tarde, executivos da JAC já estão na China cuidando com a matriz a transferência do projeto para o Rio de Janeiro.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]