Feira de Santana: vereador Alberto Nery é duramente criticado por colegas

Vereador Alberto Nery é duramente criticado pelos colegas.

Vereador Alberto Nery é duramente criticado pelos colegas.

O vereador petista Nery passou por um constrangimento, na sessão desta quarta-feira (22/05/2014) da Câmara Municipal. Em discurso, ele afirmou que o Governo Federal deixou de repassar recursos para conclusão da ampliação do posto médico do distrito de Tiquaruçu por falta de informações referentes ao andamento da obra, da parte da Secretaria Municipal de Saúde.

Momentos após, o líder da bancada governista, Antonio Carlos Atayde (Carlito do Peixe) apresentou, de forma documentada, a verdade dos fatos, que em nada corresponde a versão de Nery.

O consultor da Secretaria de Atenção à Saúde (órgão do Ministério da Saúde), Joás Orém de Oliveira, informa, oficialmente, que a “proposta em questão” já obteve “parecer favorável ao pagamento da segunda parcela”.

Segundo Orém, resta ao município aguardar a transferência do recurso, que encontra-se “para pagamento no FNS (Fundo Nacional de Saúde)”.

No entanto, diz o consultor, não é possível mensurar prazo de pagamento. “Seria razoável considerar algo em torno de 75 dias para o pagamento da parcela de ampliação, a partir da data do parecer favorável”.

Ou seja, não há nada de falta de informações de cronograma da obra, como justificou o vereador Nery. Após o desmentido de Carlito, o petista saiu de cena.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]