Confira a coluna de Antônio José Larangeira de 22 de maio de 2014

O ex-deputado federal Colbert Martins lutando pela implantação da Região Metropolitana de Feira de Santana.
O ex-deputado federal Colbert Martins lutando pela implantação da Região Metropolitana de Feira de Santana.
O ex-deputado federal Colbert Martins lutando pela implantação da Região Metropolitana de Feira de Santana.
O ex-deputado federal Colbert Martins lutando pela implantação da Região Metropolitana de Feira de Santana.
O advogado Jose Alberto Coelho, conselheiro da OAB.
O advogado Jose Alberto Coelho, conselheiro da OAB.

O Flu precisa de uma intervenção

A situação difícil em que colocaram o Fluminense de Feira, o maior patrimônio esportivo de Feira de Santana, está a precisar de um posicionamento sério e enérgico do seu atual Conselho Deliberativo. Sem diretoria, sem dinheiro e sem time, esta agremiação despencou desbragadamente numa ribanceira bastante perigosa, numa segunda divisão do campeonato baiano prestes mais abaixo se tiver, uma terceirona, sem precedentes. Pode até perder seu patrimônio, como querem vender e depois de dilapidá-lo ao embolsarem criminosamente a grana.

Região Metropolitana

O ex-deputado federal Colbert Martins está empenhado para que a Região Metropolitana de Feira de Santana, aprovada em lei pela Assembléia Legislativa do Estado há um bom tempo, se transforme em realidade. Não tem parado nas suas palestras e entrevistas em defender a legislação que muito vai beneficiar esta região, que foi sua idéia quando deputado estadual.

Bahia joga em Feira

Em virtude da programação da Copa do Mundo, mais precisamente na Bahia, usando os estádios existentes em Salvador, o jogo Bahia versus Santos foi programado para quinta-feira próxima,29, pela Confederação Brasileira de Futebol para o Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana. Como depois do Fluminense de Feira a maior torcida neste município é a do Bahia, os tricolores vão encher o Joia da Princesa.

A lei é uma mãe…

Dos 105 detentos contemplados com a saída temporária do Dia das Mães, do presídio de Feira de Santana, 14 ainda não retornaram, o que já deveriam ter feito. O diretor Edmundo Memeri Dummet, alega de que a greve dos agentes penitenciários foi o entrave. Dois já foram presos assaltando e os outros ninguém sabe o que estão fazendo. A lei é uma mãe para a bandidagem. Se não for?

Ultima apresentação

O espetáculo “Fábulas Fabulosas” do grupo soteropolitano Cabriola Cia. de Teatro faz sua última apresentação domingo próximo, 25, às 10:30h no teatro do CUCA. Com o intuito de aproximar pais e filhos à atmosfera do espetáculo, o Projeto Domingo Tem Teatro promove a “OFICINA DE ORIGAMI”, ação realizada pelo Domingo Tem Teatro que vem complementar a proposta do Grupo Cabriola que faz uso da técnica de origami e de outros recursos como as técnicas de máscaras, fantoche e danças folclóricas como o “Cavalo Piancó” para estimular as crianças e os pais a criarem o seu próprio faz de conta além do teatro. A oficina de origami acontece antes do espetáculo, no horário das 09:30h às 10h, sendo uma excelente oportunidade para pais e filhos vivenciarem a arte da dobradura, uma tradicional forma de interpretar, por meio de dobras no papel, elementos existentes em nosso meio, tais como flores, animais ou objetos.

Esta coluna é publicada nos sítios jornalísticos

Jornal Grande Bahia

Tribuna da Bahia

Notícias da Bahia

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Antonio José Larangeira 3725 artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário