Governo convoca 595 aprovados do concurso da PM/BA e prorroga prazo da última seleção por mais um ano

Reunião definiu novas contratações para a PM/BA.

Reunião definiu novas contratações para a PM/BA.

Mais dois importantes compromissos que promoverão a melhoria da segurança pública na Bahia foram firmados na reunião que aconteceu nesta manhã (23/04/2014) na Secretaria Estadual da Administração. A primeira boa notícia é que 595 aprovados na última seleção, realizada em 2012, serão convocados até a próxima sexta-feira (25). Também, para garantir que seja possível aos aprovados a realização dos exames admissionais e o cumprimento de todas as etapas necessárias à formação, o prazo do concurso será prorrogado por mais um ano. O prazo para novas convocações terminaria no próximo dia 19 de junho.

Participaram do encontro, o deputado estadual Zé Neto, líder do governo na Assembleia Legislativa; o secretário de Administração Edelvino Góes; os representantes dos excedentes da PM do último certame; o coronel da PM Albérico Filho; o tenente coronel Marlon e o major Nery, além de outros representantes do governo.

Na oportunidade, o secretário Edelvino Góes afirmou que os passos dados se caracterizam como um avanço concreto. Segundo ele, “ o governo compreende que o espaço de diálogo é uma maneira de aprimorar as políticas públicas”, concluiu.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]