Deputado Rui Costa participa de reinauguração do Hospital Municipal de São Gonçalo dos Campos

Reinauguração do Hospital Municipal de São Gonçalo dos Campos contou com a presença de políticos.

Reinauguração do Hospital Municipal de São Gonçalo dos Campos contou com a presença de políticos.

Rui Costa destacou os investimentos realizados.

Rui Costa destacou os investimentos realizados.

Com recursos próprios, a prefeitura de São Gonçalo dos Campos reformou e ampliou o hospital municipal. Nesta segunda-feira (21/04/2014), foi entregue a segunda etapa da obra, que já conta com R$800 mil em investimentos. O deputado federal Rui Costa (PT-BA) participou da entrega e parabenizou a gestão do município pela ação. “Poucas cidades têm um hospital municipal com essa qualidade. A obra é um exemplo de boa aplicação do dinheiro público”, definiu Rui.

Segundo o prefeito Antônio Cardoso, conhecido como Furão, a população começa a usufruir do investimento a partir de amanhã. Além da estrutura física do prédio, novos equipamentos foram adquiridos. A terceira e última etapa – que compreende instalações de acesso restrito à equipe de funcionários, como lavanderia, cozinha – fica pronta em outubro. “A obra significa mais conforto para a nossa população. O objetivo é atender bem o nosso povo. São 35 mil habitantes. E atendemos também moradores das cidades vizinhas”, disse o prefeito.

A população participou da inauguração e uma das representantes definiu a área da saúde como o destaque da atual gestão. “A saúde tem melhorado a cada dia. Além do hospital, temos 11 postos espalhados pelo município. Aqui vem gente de toda a região e todo mundo é atendido”, relatou Célia Oliveira, que mora na cidade há 38 anos.

O vice-governador, Otto Alencar, e os deputados Rosemberg Pinto e Rogério Andrade também participaram da agenda.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]