Com motim da PM, Poder Judiciário funciona normalmente e UEFS suspende aulas

Unidades do Tribunal de Justiça funcionam normalmente nesta quarta-feira (16)

Todas as unidades do Poder Judiciário do Estado da Bahia funcionarão normalmente nesta quarta-feira (16/04/2014).

O expediente será suspenso na quinta-feira (17), conforme Decreto Judiciário nº 113/2014, publicado no Diário da Justiça Eletrônico da edição de 18 de fevereiro de 2014.

As atividades serão retomadas na terça-feira (22), após os feriados da Semana Santa e de Tiradentes

UEFS suspende expediente desta quarta-feira

Em função do anúncio de greve decidida em assembleia da Polícia Militar e da paralisação da Polícia Civil, a Administração da Uefs suspendeu o expediente desta quarta-feira, 16 de abril de 2014.

A Unidade de Infraestrutura da Uefs (Uninfra) está mobilizada para manter atividades essenciais no campus, como o funcionamento de laboratórios.

Atividades como defesas de dissertações e teses de mestrado e doutorado poderão ser mantidos a critério da respectiva organização. Nestes e em outros casos semelhantes, contato pode ser mantido com a Uninfra através do telefone (75) 9981-1934 para informações e o devido suporte aos trabalhos.

Publicidade

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).