Bahia – Eleições 2014: Líderes do PMDB recebem jovens do interior do Estado

Geddel Vieira Lima e membros da juventude do PMDB.

Geddel Vieira Lima e membros da juventude do PMDB.

Lúcio Vieira Lima e membros da juventude do PMDB.

Lúcio Vieira Lima e membros da juventude do PMDB.

Representantes da Juventude do PMDB e do PSDB, de várias regiões do Estado, como Almadina, Ipiaú, Rafael Jambeiro, Santo Estevão, Alagoinhas, Lauro de Freitas, Barreiras, Vitória da Conquista, São Sebastião do Passé, Itapetinga, Itanagra e Camaçari, estiveram hoje (25/04/2014) na sede do PMDB Bahia, no Costa Azul, onde participaram de uma reunião para definir um cronograma de atividades do grupo e promover uma discussão sobre o papel do jovem na militância partidária.

O pré-candidato ao Senado da República, Geddel Vieira Lima, fez questão de prestigiar o encontro. Cumprimentou a todos e agradeceu o empenho dos jovens. O presidente do PMDB Jovem, Luciano Simões Filho, também participou da iniciativa, juntamente com o deputado federal Lúcio Vieira Lima, que conversou com os jovens.”Fiquei muito feliz pela realização dessa reunião com representantes da Juventude do PMDB e do PSDB, todos bastante animados para ajudar a eleger Paulo Souto Governador e Geddel Senador. Fico encantado em ouvir os jovens, primeiro porque lembro de mim quando jovem e depois porque preservo a esperança que a Bahia e o Brasil têm um futuro promissor”, declarou o peemedebista, finalizando com o grito de guerra do grupo: “Avante Juventude”.

A vice-presidente do PMDB Jovem, Roberta Pires Ferreira, disse estar muito satisfeita com o resultado do encontro. “A gente conseguiu reunir jovens de diversos pontos do estado, onde cada um trouxe um pouco da realidade de cada lugar. O que pretendemos agora é construir uma identidade do PMDB Jovem para mostrar que a política é interessante e que só através dela podemos mudar as coisas”, declarou.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]