Salvador: Objectiva Comunicação lança revista e promove debate com Muniz Sodré e Jorge Portugal

Convite de lançamento da Revista nº 2 da Objectiva Comunicação.

Convite de lançamento da Revista nº 2 da Objectiva Comunicação.

Tendo como foco a reflexão sobre o conhecimento enquanto recurso fluido, flexível, em constante expansão e mudança, a Agência Objectiva, uma das maiores empresas brasileiras de comunicação, lança no dia 26 de março (quarta-feira), na Aliança Francesa, Av. Sete de Setembro, Ladeira da Barra, em Salvador, a segunda edição da Revista Objectiva Comunicação, em noite regada a bons encontros e bate papos sobre temas atuais e de urgente reflexão. O lançamento, marcado para as 19hs, contará com a presença do jornalista e sociólogo Muniz Sodré, que baterá um papo sobre comunicação, consumo e sociedade na contemporaneidade.

A palestra será mediada pelo também professor, Jorge Portugal.  Além deste encontro, o evento promete uma noite animada e descontraída, com encontros entre publicitários, produtores, artistas, jornalistas e personalidades soteropolitanas. “A inquietação por novos formatos e conteúdos são frequentes nas ações da Objectiva para se fazer uma comunicação mais eficiente e de resultados. Nosso negócio  é fazer comunicação com envolvimento e paixão”, afirma Anaiçara Góes, diretora da Agência Objectiva.

Com matérias descontraídas, atraentes e consistentes, a revista apresenta conteúdos que convergem para uma questão comum: a reflexão necessária acerca de um novo tempo para as relações entre comunicação, consumo e sociedade. Já na capa, a edição traz um dragão híbrido de conceitos e aparatos tecnológicos, dotado de um coração propulsor para toda essa complexa engrenagem, cercado de símbolos máximos da nossa sociedade de consumo: Tv, celular, rádio, telefone, tablet, carrinho de compras.

Objectiva Comunicação – Atuando há 24 anos no país, com trabalhos desenvolvidos também na Venezuela e Angola, a Objectiva Comunicação tem como meta pensar comunicação a partir de um claro entendimento sobre os múltiplos influenciadores que definem empatia, afastamento, desejo ou rejeição que uma marca pode exercer sobre seus consumidores ou usuários.

Agenda

Lançamento da Revista nº 2 da Objectiva Comunicação

Aliança Francesa, Av. Sete de Setembro, Ladeira da Barra – Salvador

26 de março de 2014 às 19h

Gratuito | Para Convidados

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]