Deputado Carlos Geilson diz que altos índices de violência mostram que a Bahia está “largada”

Carlos Geilson: "Bahia está 'largada', entregue".  (Foto: Carlos Augusto | Jornal Grande Bahia)

Carlos Geilson: “Bahia está ‘largada’, entregue”. (Foto: Carlos Augusto | Jornal Grande Bahia)

Os altos índices de violência em Salvador e Região Metropolitana voltam a estampar os noticiários na volta do fim de semana. Em pronunciamento na Assembleia Legislativa da Bahia nesta segunda-feira (17/03/2014), o deputado estadual Carlos Geilson (PTN), se mostrou perplexo com tão altos números. De acordo com estatísticas de Polícia Civil, entre a última sexta-feira (14) e a manhã de hoje, 52 veículos foram roubados ou furtados – uma média de 17 por dia -, 26 assassinatos, dez tentativas de homicídio e mais oito assaltos a ônibus.

“Isso é apenas em Salvador e Região Metropolitana, imaginem se somados ao interior. Esse é um sinal de que a Bahia está ‘largada’, entregue. Aí vem também a notícia da morte da professora com um tiro na cabeça, no bairro de Itapuã. Isso é um absurdo!”, afirmou Geilson.

O parlamentar disse que das poucas vezes que esteve com o secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa, percebeu que é um profissional interessado, comprometido e zeloso. No entanto, o deputado lembrou que falta infraestrutura e investimentos na Segurança Pública do estado. “Não se faz bom trabalho sem recurso, boa vontade apenas não resolve problema. O que falta é o governo dotar essa secretaria de infraestrutura necessária para combater esses altos índices de violência”, frisou.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]