SAMU de Feira de Santana opera com regularidade, informa prefeitura

Profissionais do SAMU desempenham função essencial à sociedade.

Profissionais do SAMU desempenham função essencial à sociedade.

Embora esteja atravessando um momento de debates, motivado pela insatisfação de alguns médicos, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Feira de Santana está atendendo à comunidade, informa a coordenação do órgão. “Em caso de necessidade, o cidadão pode telefonar para o número 190, e solicitar o serviço, pois o órgão está realizando  atendimento normal nesta sexta-feira”, afirma a coordenadora Maísa Macedo.

Nos últimos dias, alguns profissionais médicos do SAMU iniciaram um movimento e chegaram a programar uma paralisação do trabalho. No entanto, a coordenação do SAMU, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde, está adotando todas as providências para que a população não seja prejudicada.

Segundo a coordenação,  todas as ambulâncias encontram-se de prontidão na sede do SAMU, à avenida João Durval. “Os médicos e todos os profissionais deste serviço sabem, têm consciência de sua responsabilidade perante a vida das pessoas que necessitam do atendimento de emergência. Com certeza esse socorro não faltará aos necessitados”, diz a coordenadora.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]