Salvador: José Carlos Aleluia critica duramente governador Jaques Wagner e fala em falência do estado

José Carlos Aleluia é secretário municipal de Urbanismo e Transporte de Salvador.

José Carlos Aleluia é secretário municipal de Urbanismo e Transporte de Salvador.

“Deixe a política de lado, governador, e vamos trabalhar porque ainda lhe restam 10 meses de mandato. Se não bastasse a falência das finanças públicas, a violência campeia em todo o estado. O legado de sua gestão é o assassinato de quase 40 mil baianos, um verdadeiro holocausto”, reage o secretário municipal de Urbanismo e Transporte de Salvador, José Carlos Aleluia, à tentativa de Jaques Wagner ficar dando palpite pela imprensa na candidatura oposicionista ao governo do estado.

“Quem é você que não sabe o que diz? / Meus Deus do Céu, que palpite infeliz!’, cantarola Aleluia a canção ‘Palpite Infeliz’, de Noel Rosa. Para ele, ao contrário do candidato petista, enfiado goela abaixo da base governista, o nome da oposição está sendo construído democraticamente. “A oposição tem quadros competentes e capazes para a disputa eleitoral deste ano. Depois do Carnaval, será definida a chapa oposicionista em comum acordo com todos os partidos que formam nossa aliança vitoriosa em Salvador”, diz.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]