Santo Amaro: festa da Purificação 2014 reúne cultura, fé e diversão em dez dias de festa

Programação da festa de Santo Amaro 2014.
Programação da festa de Santo Amaro 2014.

Grandes nomes da música nacional se apresentarão de 24 de janeiro a 02 de fevereiro de 2014 na Festa de Nossa Senhora da Purificação, em Santo Amaro – Bahia. Considerada um dos mais tradicionais festejos da cidade por reunir milhares de pessoas todos os anos na Praça da Purificação, a festa vem em 2014 com o tema Pérola Cultural do Recôncavo, em homenagem aos artistas filhos da terra.

A grade dos artistas que irão abrilhantar a festa já foi divulgada. Entre as atrações estão Fábio Júnior, Leonardo, Jau, José Augusto, Gerônimo, Cheiro de Amor, Araketu, Patchanka, Léo Santana e Parangolé, Luiz Caldas, e muito mais.

Faz parte da paisagem da cidade inúmeras construções históricas, como antigos casarões, igrejas, ruínas de antigos engenhos. Destaque para a Matriz de Nossa Senhora da Purificação, Matriz do Rosário, Igreja do Senhor Santo Amaro, Igreja do Amparo, entre outros. Santo Amaro fica situada a 72 quilômetros de distância da capital baiana. A duração média da viagem é de uma hora. Quem desejar participar da festa pode aproveitar para conhecer a cidade história e/ou aproveitar e apreciar as belezas naturais e praias próximas.

Programação da festa de Santo Amaro 2014.
Programação da festa de Santo Amaro 2014.
Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141159 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário