Prefeitura de Feira de Santana realizou mais de 800 notificações a empresas ônibus coletivos em 2013

Fiscalizações ocorreram em diversos bairros da cidade

Fiscalizações ocorreram em diversos bairros da cidade

O combate as irregularidades no transporte público regular foi uma constante no ano de 2013 pela Secretaria de Transportes e Trânsito no município de Feira de Santana. Somente nos primeiros 12 meses foram efetuadas 845 notificações nas fiscalizações realizadas.

Os motivos das notificações são variados e envolvem, na maioria dos casos, descumprimentos dos horários das viagens – 549 notificações – e não atendimento as determinações do órgão de gestão – 253. Com poucas incidências, as demais causas são relacionadas a infrações no trânsito, uniforme dos funcionários, manutenção dos veículos, itinerário, sinalização dos veículos e desacato aos agentes de fiscalização.

As fiscalizações ocorreram em diversos bairros da cidade com a presença do secretário da pasta, Ebenezer Tuy, o superintendente de Trânsito, Francisco Junior, o diretor do Departamento de Transportes Públicos Carlos Rodolfo Ferreira e agentes de trânsito.

“As operações de fiscalização contemplaram a maioria dos bairros de Feira de Santana e continuaremos realizando. Estamos visando proporcionar aos feirenses um transporte público de mais qualidade e conforto”, ressaltou Ebenezer Tuy

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]