Governo da Bahia: Cícero Monteiro passa comando da SEDUR para Manuel Ribeiro Filho

Cícero Monteiro muda para o comando das Relações Institucionais e Manuel Ribeiro Filho assume SEDUR.

Cícero Monteiro muda para o comando das Relações Institucionais e Manuel Ribeiro Filho assume SEDUR.

O secretário Cícero Monteiro transmitiu na manhã desta terça-feira (21/01/2014), o cargo de secretário de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia para o engenheiro Manuel Ribeiro Filho. O evento aconteceu no Centro Administrativo da Bahia, em Salvador, e contou com a participação de servidores, diretores e superintendentes e do chefe de gabinete da Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (SEDUR), Eduardo Copello.

Novo titular da pasta de Relações Institucionais do governo baiano, o secretário Cícero Monteiro, em seu discurso de despedida, agradeceu aos colaboradores da Sedur e ressaltou a confiança no trabalho de Ribeiro à frente da SEDUR. “Quero agradecer a toda equipe da secretaria e órgãos vinculados, como Conder, Sucab, Embasa e CTB, pelo trabalho e apoio nesses quase quatro anos. Tenho certeza, também, que o secretário Manuel Ribeiro realizará um ótimo trabalho, uma vez que possui todos os requisitos para isso”, afirmou Monteiro.

O secretário Manuel Ribeiro Filho também fez um discurso de apresentação, afirmando a importância da gestão eficiente e do trabalho integrado com o objetivo de garantir os melhores resultados para as intervenções tocadas pela SEDUR em todo o estado. “A ênfase será a gestão do que está em andamento, mas não poderemos, ainda que no último ano de governo, deixar de exercer as funções de planejamento, formulação e execução de políticas públicas”, disse Ribeiro, ressaltando a relevância do planejamento.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]