Em Salvador, Portela Café recebe a segunda edição da Feira do Vinil | Jornal Grande Bahia


Jornal Grande Bahia | Redação | Publicado em 19/01/2014
Em Salvador, Portela Café recebe a segunda edição da Feira do Vinil
Cartaz da 2º Feira do Vinil.

Cartaz da 2º Feira do Vinil.

Após o sucesso absoluto da primeira edição, a Feira do Vinil retorna ao Portela Café para o segundo dia com extensa programação para os amantes do bolachão. No domingo (19/01/2014), entre as 12h e 20h, a Feira promove mais um grande encontro entre colecionadores de vinis, colocando definitivamente Salvador na lista das cidades onde a cultura do vinil encontra-se viva e pulsante. O público poderá vender, comprar e trocar artigos e acessórios relacionados à cultura do vinil, e a entrada é gratuita.

A primeira edição contou com cerca de 20 expositores e animou o Portela Café no dia 1º de dezembro, com um movimento médio de 500 pessoas. Não somente vinis, mas artigos relacionados a música como objetos de decoração e acessórios fizeram com que a Feira fosse um absoluto sucesso e obrigatório no calendário musical da cidade.

Com um som mais limpo e puro, como afirmam seus admiradores, os discos reproduzem atualmente a nostalgia de um período efervescente na música brasileira e mundial. A Feira do Vinil chega para criar um ambiente que estimule a relação entre comprador e vendedor, baseada na troca de experiência entre colecionadores, diferente da relação que existe em lojas de CDs. A ideia é também cultuar uma tradição que ainda possui adeptos fiéis e que cada dia mais ganha novas adesões por parte de jovens e adultos. Mesmo com tanta facilidade criada pelas tecnologias de comunicação, o som analógico continua imbatível e a cultura musical não tem idade.

SERVIÇO

O QUE: II Feira do Vinil

QUANDO: 19 de janeiro (domingo, 2014), das 12h às 20h

ONDE: Portela Café (Rua Itabuna, 304, Pq. Cruz Aguiar, Rio Vermelho, Salvador)

QUANTO: entrada gratuita

Realização: Portela Café e Vinil Radical

Informações: (71) 3335-6855

Expositores podem se inscrever pelo e-mail: feiradovinil@portelacafe.com.br