Feira de Santana: vice-governador entrega de 262 equipamentos do PAC 2 e assina ordem de serviço para reestruturação de Avenida Sérgio Carneiro

Governador em exercício, Otto Alencar visita Feira de Santana para entrega de equipamentos e assinatura de ordem de serviço.

Governador em exercício, Otto Alencar visita Feira de Santana para entrega de equipamentos e assinatura de ordem de serviço.

Hoje (24/01/2014) às 09 h, no pátio do DERBA (Departamento de Estradas e Rodagens da Bahia) em Feira de Santana, o governador em exercício Otto Alencar, juntamente com o secretário estadual da Casa Civil, Rui Costa, e o deputado estadual Zé Neto (PT), líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia, entregam 70 caminhões pipa, 76 caminhões caçamba e 116 pás carregadeiras através de uma ação do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2), vinculada ao Ministério do Desenvolvimento Agrário, para aquisição de máquinas e equipamentos para recuperação de estradas vicinais e, ainda, construir reservatórios para armazenar água.

Os municípios de Central, Andaraí, Ibitiara, Antônio Cardoso, Riachão do Jacuípe e Capela do Alto Alegre são alguns dos contemplados com equipamentos que totalizam um investimento de mais de R$ 80 milhões.

Em seguida, no Aeroporto João Durval Carneiro, será assinada a ordem de serviço para reestruturação da Avenida Sérgio Carneiro, trecho da BA 503 – interligação da Avenida Eduardo Fróes da Mota ao Aeroporto de Feira de Santana- com quase 6 km de extensão. A pavimentação será em CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), executada pela empresa Mazza Engenharia, com um investimento de cerca R$ 4,5 milhões. Segundo o deputado Zé Neto (PT), que também estará presente no ato, a previsão é de 180 dias para a recuperação da avenida.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]