Deputado Sandro Régis denuncia crescimento da violência em Maraú

Sandro Regis: "Essa situação de violência vem ocorrendo em todo o Estado".
Sandro Regis: "Essa situação de violência vem ocorrendo em todo o Estado".
Sandro Regis: "Essa situação de violência vem ocorrendo em todo o Estado".
Sandro Regis: “Essa situação de violência vem ocorrendo em todo o Estado”.

A escalada da violência no interior da Bahia foi novamente criticada pelo 2º vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Sandro Régis (DEM). Durante a sessão plenária desta terça-feira (07/01/2014),  o parlamentar informou que recebeu em seu gabinete o ex-prefeito de Maraú, Zequinha Lemos, e teve conhecimento de que ocorreram quase oito assassinatos na cidade em um único mês. Ainda de acordo com as informações apresentada por Régis, os corpos das vítimas tiveram que ser dirigidos para o município de Ilhéus por falta de delegado em Maraú.

“Essa situação de violência vem ocorrendo em todo o Estado. Se fala muito nas propagandas em investimentos de milhões e milhões em segurança pública. Mas, o que presenciamos tanto na capital quanto no interior, é o crescente número de homicídios e arrombamentos à bancos. É uma prova incontestável de que o planejamento da segurança vai muito mal, e que a Bahia perdeu a guerra para a criminalidade”, disparou o democrata.

Sandro Régis destacou a importância de Maraú para o roteiro turístico da Bahia, e lamentou a ausência de estrutura de segurança adequada para os habitantes e visitantes do local. “Estamos falando de uma cidade que possui grandes hotéis, onde o turismo é muito presente. Imagine no sertão? Não adianta o governo querer insistir com propaganda como se a Bahia fosse uma referência. O povo está morrendo”, repudiou o deputado.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141156 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário