Vereador Ronny reafirma apoio ao deputado Targino Machado e critica deputados que dizem representar Feira de Santana

Reinaldo Miranda: “Vamos buscar voto a voto ao lado do deputado Targino Machado, um homem sério e que se preocupa com Feira de Santana, acima de tudo”.

Reinaldo Miranda: “Vamos buscar voto a voto ao lado do deputado Targino Machado, um homem sério e que se preocupa com Feira de Santana, acima de tudo”.

Afirmando estar satisfeito com o grupo político que o acompanha desde a primeira eleição, o vereador Reinaldo Miranda, (PSDB), conhecido como Ronny, reafirmou seu apoio ao deputado estadual Targino Machado (PSC). Em pronunciamento na tribuna da Casa da Cidadania, ele justificou que o deputado reside em Feira de Santana há cinco anos, atende diariamente na cidade e, portanto, não pode ser classificado como “paraquedista”.

Segundo Reinaldo Miranda, muitos políticos dizem que representam Feira de Santana, mas esse trabalho não é visto, já que não têm sequer um escritório político na cidade. O vereador disse ainda que a sua posição tem o aval do prefeito José Ronaldo de Carvalho (DEM). “Vamos buscar voto a voto ao lado do deputado Targino Machado, um homem sério e que se preocupa com Feira de Santana, acima de tudo”, afirmou.

A sugestão de que o grupo do prefeito tenha mais candidatos a deputado nas eleições de 2014 foi destacada pelo vereador, que considerou a proposta uma prova de humildade do parlamentar. “Isso mostra que Targino não está preocupado apenas com o próprio mandato e a reeleição”, argumentou. Ronny também defende a ideia de que o prefeito precisa de uma bancada maior na Assembleia Legislativa. Hoje José Ronaldo conta com Targino e Carlos Geilson.

A declaração de apoio a Targino Machado mereceu comentários de vários vereadores durante a sessão desta quinta-feira (1º). José Carneiro (PSL) disse que o colega de bancada não vai se arrepender da decisão que tomou. Ele lembrou a postura de Targino Machado, que se elegeu pela oposição a Jaques Wagner e, quando o seu partido aderiu ao Governo do Estado, conseguiu na justiça o direito de manter a sua posição.

Já a vereadora Cíntia Machado (PSC), que é sobrinha do deputado, deu as “boas vindas” a Ronny, enquanto Wellington Andrade (PTN) ressaltou o empenho de Targino no acompanhamento dos problemas da cidade, especialmente na área de saúde.

Os vereadores Robeci da Vassoura (PHS) e Roque Pereira (PTN) também comentaram a decisão do colega. David Neto (PTN), por sua vez, esclareceu que o prefeito tem apenas dois deputados, mas Feira de Santana tem cinco: Targino Machado, Carlos Geilson, Graça Pimenta, José de Arimatéia e José Neto.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto Oliveira da Silva (Carlos Augusto) é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF). Atua como jornalista e cientista social. Telefone: (75)98242-8000 | E-mail: [email protected]