-A A+

Jovem morto com tiros nas costas na Serraria Brasil, em Feira de Santana

A Polícia Civil procedeu com o levantamento cadavérico na noite passada (02/07/2013), de Victor Soares Silva, 17 anos, que morava na rua Francolino Matos, bairro Brasilia.

O adolecente foi morto com tiros nas costas na rua Aderbal Miranda, bairro Serraria Brasil, em Feira de Santana.

A delegada plantonista da Delegacia de Homicídios (DH), Márcia Xavier presidiu o levantamento cadavérico.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será necropsiado.

Três pessoas morreram vítimas de tiros em Santa Bárbara

Dois homens e uma mulher morreram vítima de tiros no Hospital Municipal de Santa Bárbara, após um assalto na localidade de Ninho da Gata, bairro Água Pequena, no mesmo município.

Segundo ocorrência policial, as vítimas estavam envolvidas em um assalto ocorrido na noite passada (02/07/2013).

Um jovem foi identificado no necrotério como; Tiago Costa Alves, 17 anos, natural de Feira de Santana. Ainda de acordo com populares, uma quarta pessoa foi baleada, mas conseguiu fugir em direção a um matagal.

A delegada Joanice Santana titular do município, presidiu o levantamento cadavérico, mas não há detalhes na ocorrência policial.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Feira a fim de serem necropsiados.

Operação conjunta apreende 25kg de pasta base de cocaína em Humildes

Uma operação conjunta das polícias Rodoviária Federal (PRF) e Federal (PF) resultou na apreensão de 25 kg de pasta base de cocaína, no Km 176 da BR-101, trecho do distrito de Humildes, em Feira de Santana.

O flagrante aconteceu na tarde desta segunda-feira (01/07/2013), quando os policiais abordaram um veículo Hilux. No seu interior foram encontrados 20 tabletes da droga, que seria levada para a cidade de Valença.

Os dois ocupantes do veículo não tiveram os nomes revelados e foram encaminhados para a Superintendência da Polícia Federal em Salvador.

Cachoeirano esfaqueado no centro de Feira morre no HGCA

Morreu na manhã desta terça-feira (02/07/2013) no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), Alexandro de Oliveira Marques, 23 anos, que morava no município de Cachoeira.

De acordo com familiares, o jovem foi vitima de golpes de faca que atingiram o pescoço no dia (26) do mês passado. O fato aconteceu nas proximidades do transbordo central.

“Ele veio passar alguns dias na casa dos irmãos no bairro da Rua Nova”, contou um parente durante a liberação do corpo no Departamento de Policia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

O mês de julho já registrou cinco assassinatos, elevando para 158 crimes em todo o ano, conforme dados da Polícia Civil.

HGCA: Jovem baleado durante briga em bar

Nesta segunda-feira (01/07/2013) foi socorrido para a emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Adenilton de Jesus Moreira, 19 anos, residente no povoado de Bom Jesus, zona rural do município de Serra Preta. O jovem foi baleado durante uma briga ocorrida em um bar, naquela localidade. O autor dos disparos não teve o nome citado na ocorrência policial.

Facada

Jorge Luiz Silva Santos, 23 anos, morador da travessa Galiléia, no bairro das Baraúnas, foi vítima de golpe de faca, aplicado pela companheira. O jovem foi medicado na unidade de saúde.

Tiros

Marcos Raniel Cruz Martins, 21 anos, foi baleado no abdômen, braço e perna direita. A tentativa de homicídio aconteceu nas proximidades de uma bica no bairro Gabriela.

Homem é morto a tiros no Aviário

Wesley Santos Silva, 20 anos, que morava no bairro Irmã Dulce, foi morto com vários tiros em uma rua localizada nos fundos da empresa Mercante, no bairro do Aviário, em Feira de Santana.

O crime ocorreu no final da tarde desta segunda-feira (01/07/2013), segundo informações da delegada plantonista da Delegacia de Homicídios (DH), Dorean dos Reis Soares.

Após o levantamento cadavérico, o corpo foi encaminhado ao DPT para ser necropsiado.

na noite passada (02/07/2013), de Victor Soares Silva, 17 anos, que morava na rua Francolino Matos, bairro Brasilia.

O adolecente foi morto com tiros nas costas na rua Aderbal Miranda, bairro Serraria Brasil, em Feira de Santana.

A delegada plantonista da Delegacia de Homicídios (DH), Márcia Xavier presidiu o levantamento cadavérico.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será necropsiado.

PM diz que adolescente foi morta por engano em Humildes; acusado já foi identificado

O comandante do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), Coronel Adelmário Xavier afirmou para o repórter Carlos Valadares, do Jornal Transamérica, que a jovem Tainá Cordeiro Servo, 17 anos, assassinada durante os festejos do São Pedro no distrito de Humildes, não era o alvo do homicida e foi vítima de bala perdida. Além da jovem assassinada, outras seis pessoas foram baleadas.

De acordo com o coronel, existe uma rivalidade envolvendo gangues dos bairros Rocinha e Parque Getúlio Vargas, por conta do tráfico de drogas e o autor do homicídio estava na festa quando se deparou com um rival, que estaria no grupo que acompanhava a jovem. Depois de atirar contra o suposto rival, o homicida saiu disparando a esmo para abrir caminho e acertou outras pessoas.

“ Ela estava no lugar errado e na hora errada e foi vítima por estar próxima do alvo “, declarou Adelmário. O comandante do CPRL disse ainda que o autor do crime já foi identificado e deverá ser preso em breve.

Sobre o acesso das pessoas pelos portões de entrada para a festa o comandante explicou que são feitas revistas pontuais e nem todos são abordados pelos policiais que estão no plantão. Disse ainda que é muito difícil verificar a entrada de pessoas armadas pois o local tem vários acessos e a arma pode ter sido levada antes da festa.

O crime

Na madrugada de domingo (30/07/2013), foi morta durante o São Pedro de Humildes, a adolescente de 17 anos, Tainá Cordeiro Servo, que morava na rua Veneza, no bairro Parque Getúlio Vargas, em Feira de Santana. Segundo os amigos da vitima, ela foi para a festa em uma van locada pelo grupo que reside no mesmo bairro.

Durante os shows,Tainá estava na companhia de uma pessoa ainda não identificada, mas, momentos antes da apresentação do cantor Pablo, um rapaz se aproximou do casal e atirou varias vezes.

Taína foi levada para políclinica do distrito de Humildes, mas não resistiu às perfurações e morreu. Outras seis pessoas que participavam da festa também foram atingidas e socorridas para hospitais de Feira de Santana.

Jadson da Silva de Jesus, 29 anos, residente no bairro do Tomba foi atingido na perna e Liliane Alves Queiroz, 20, moradora de Ipuaçú foi baleada na barriga. Também saíram feridos Rodrigo Gomes Sobrinho, 16 anos e Aline Souza Régis,20, todos medicados no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) Outras duas pessoas que não tiveram os nomes revelados também foram baleadas. Um adolescente foi atendido no Hospital Estadual de Criança (HEC) e outra pessoa foi socorrida para um hospital particular.

Fonte: Central de Polícia

Redação
Redação
+ Publicações
Leia +

Rua Barão de Cotegipe, Nº 878, 1º Andar, Sala 101, Centro
Feira de Santana | Bahia | Brasil | CEP 44001-550
Telefones: (75)3623-0168 | (75)9135-2572

Diretor: diretor@jornalgrandebahia.com.br
Editor: editor@jornalgrandebahia.com.br
Comercial: comercial@jornalgrandebahia.com.br

© 2007 - 2014. Todos os direitos reservados ao Jornal Grande Bahia