Feira de Santana: mulher é presa quando rouba estabelecimento comercial

Mulher é presa

Nilcielle Santos Oliveira, 26 anos, foi presa, acusada de ter arrombado uma loja de material de construção, no bairro Caseb em Feira de Santana.

Uma guarnição da 66ª Companhia Independente, em ronda flagrou Nilcielle Santos, roubando os produtos no interior do estabelecimento.

A prisão aconteceu durante a madrugada de ontem (11/10/2013). Conduzida até a delegacia, foi constatado no sistema que a acusada estava com mandado de prisão em aberto.

Homem é flagrado com arma de fogo na Avenida Maria Quitéria 

Na madrugada de ontem (11), Marcos Paulo Santana de Sena, 25, foi conduzido à delegacia acusado de por ilegal de arma de fogo.

Marcos Paulo foi encontrado em poder de um revólver, na Avenida Maria Quitéria, em Feira de Santana, pela guarnição lobo 68 durante abordagem policial.

Homem é conduzido à delegacia após te agredido sua esposa 

Gilvan dos Santos foi conduzido à delegacia acusado de ter espancado sua companheira. Uma guarnição da 66ª CIPM foi acionada e conduziu o agressor para a Delegacia da Mulher. O fato ocorreu na Rua Rio Tietê no bairro da Santa Mônica II.

Dois jovens  são conduzidos à delegacia por porte ilegal de arma de fogo 

Em poder de um revólver, Alan Vieria Oliveira de 20 anos em companhia de Marcelo Oliveira de 28 foram conduzidos a delegacia na tarde de segunda-feira (10).

Ação policial foi realizada por uma guarnição da Tático 13, comandada pelo cabo Queiroz, quando os acusados transitavam abordo da moto FAN 125 de placa JLF 2396. Na ação os indivíduos colideram com o veículo Hiunday Tucson.  Os acusados foram conduzidos a 2ª Delegacia.

 *Com informações da Polícia Militar da Bahia.

Publicidade

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]