Ambev cria promoção para brasileiros virarem sócios, ajudarem seus clubes e ver o último amistoso da seleção antes da Copa das Confederações
Com o objetivo de aumentar a base de sócios-torcedores dos clubes brasileiros e premiar os que já têm a vantagem de integrar o Movimento por um Futebol Melhor, a Ambev criou uma promoção para o último jogo amistoso da seleção brasileira antes da estreia na Copa das Confederações. Pelo site oficial do Movimento (www.futebolmelhor.com.br), o torcedor poderá convocar novos sócios para seus times e concorrer a 40 pares de ingressos para o duelo contra a França, neste domingo (09/06/2013), às 16h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.
Para participar basta acessar o site e responder a pergunta: “Por que vale a pena ser sócio-torcedor do seu time?” O Movimento por um Futebol Melhor possui atualmente em torno de 495 mil sócios de 25 clubes. Mas todos torcedores podem participar, desde que tenham mais de 18 anos.
A campanha vai até às 16h de sexta-feira (7/6), quando uma comissão julgadora vai escolher as 40 melhores respostas. Os vencedores serão anunciados a partir das 18h. Regulamento e mais informações podem ser obtidos no site.
Mecânica
O Movimento por um Futebol Melhor consiste na união de dez grandes empresas (Ambev, Unilever, PepsiCo, Seara, Danone, Bradesco, Tim, SKY, Netshoes e BURGER KING®), redes de supermercados, clubes e sociedade a fim de gerar benefícios concretos para impulsionar a receita dos clubes por meio do programa de sócio-torcedor de cada agremiação.
O Projeto foi lançado no dia 14 de janeiro, após quase dois anos de estudos e trabalho, que propiciarão que as empresas participantes ofereçam vantagens aos sócios-torcedores no consumo de seus produtos e serviços. As mensalidades têm preços variados, mas os benefícios são amplos. Os torcedores têm descontos em cerca de 600 produtos em segmentos diversos como alimentos, bebidas, higiene pessoal, limpeza e material esportivo.
O sócio-torcedor precisa apenas informar seu CPF antes da compra. Os sistemas dos caixas estão interligados à base dos clubes e o desconto é dado automaticamente. A nota fiscal mostrará ao final da compra quanto o cliente economizou. No setor de serviços, os descontos passam por entretenimento, telefonia e produtos financeiros. Isso representa tanto uma forma de gerar vantagens econômicas para uma grande fatia de torcedores ao mesmo tempo em que proporciona a vivência desse público com seu time de coração.
Atualmente, o Movimento tem 25 clubes participantes: Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Santos, Ponte Preta, Portuguesa, Grêmio Osasco, Flamengo, Fluminense, Vasco, Botafogo, Atlético-MG, Cruzeiro, América-MG, Vitória, Bahia, Ceará, Fortaleza, Ferroviário, Joinville, Internacional, Grêmio, Sport, Náutico e Santa Cruz.
Mais informações, como descontos, produtos, simulação de compras e posição do seu time no Torcedômetro (ranking de clubes medido por sócios adimplentes fornecidos diariamente), acesse o site.
Seja o primeiro a comentar