-A A+

Jovem é encontrado morto em terreno baldio, no bairro Tomba, em Feira de Santana

Tiago Francisco de Jesus, 24 anos, morava na rua Libra no bairro do Tomba foi encontrado morto por populares na manhã desta terça-feira(14/05/2013).

“ Ele estava desaparecido desde ontem, mas agora foi encontrado morto com golpe de arma branca e quase teve o pescoço degolado’’, informou Paulo Jorge irmão da vítima ao programa Subaé Noticias.

O assassinato ocorreu durante a madrugada em um terreno baldio da rua Força e Luz, mesmo bairro onde a vítima residia.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

Morte de jovem torturada pelo ex-namorado completa três meses

Após três meses da morte da adolescente Iara Lima Alves, que foi torturada e assassinada pelo ex-namorado em Feira de Santana, familiares da jovem ainda aguardam a localização e prisão do acusado, João Kleber Leal, conhecido como “Binho Gogó”.

O crime aconteceu no bairro Queimadinha, onde a vítima foi espancada, queimada e sofreu dois tiros disparados por “Binho Gogó”. Segundo familiares, o acusado não teria aceitado o fim do relacionamento. “Minha filha foi torturada das 6h até o meio-dia”, disse a mãe da jovem, Marlene Lima.

Depois de aproximadamente 40 dias internada, Iara faleceu no Hospital Geral do Estado (HGE).
Kleber está foragido desde o dia das agressões, ocorridas no dia 28 de janeiro. Angustiada, a mãe da adolescente apela para que a população denuncie o paradeiro de “Binho Gogó”.

“Foi uma perda muito grande em minha vida. Queria minha filha ao meu lado e ele atrás das grades. Quem é mãe ou pai sabe que esse momento é difícil”, afirmou Marlene.

Denúncias anônimas sobre João Kléber podem ser feitas pelos telefones (75) 3221-2044 e 3221-2473.

Idoso morre em acidente na BR -101

Martins de Almeida Neres, 81 anos, residência ignorada morreu no final da tarde de desta segunda-feira (13/05/2013) na BR 101 na altura do Km 186, município de São Gonçalo dos Campos.

O idoso conduzia o veículo Palio JPR-3232 quando colidiu com o caminhão demais dados ignorados.

O corpo do aposentado foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica (DPT) afim ser necropsiado.

Vítima de colisão com caminhão morre em hospital

Morreu na tarde desta segunda-feira (13/05/2013) na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Maria Cacilda de Jesus, morava na Travessa B 2 casa 41 no Campo do Gado Novo, em Feira de Santana.

A mulher estava entre as vítimas do acidente automobilístico ocorrido na madrugada deste domingo (12) na entrada do conjunto Feira IX, provocou a morte de Rita de Cássia de Jesus Almeida, 47 anos, que residia na rua Cônego Olímpio, distrito de Humildes, em Feira de Santana.

Segundo a ocorrência, ela estava no veículo Fiat Uno, de placa JLB-5734, conduzido por João Domingos de Assunção, 56 anos, que colidiu com um caminhão, de placa GPR-0948, licença de Petrolina (PE), que era conduzido por Antonio Alves de Souza.

Rita de Cássia morreu no local e as outras pessoas envolvidas no acidente foram socorridas para a unidade de saúde.

PF e COE apreendem mais de 40 kg de cocaína na região de Feira de Santana

A Polícia Federal na Bahia (PF-BA), em conjunto com o Comando de Operações Especiais (COE) da Polícia Civil, apreendeu neste domingo (12/05/2013) 42 kg de cocaína escondidos em um fundo falso instalado em um veículo conduzido por um homem, natural de São Paulo, que foi preso em flagrante.

A apreensão ocorreu durante a realização de uma barreira policial de rotina na BR-116, próximo a Feira de Santana. O entorpecente foi descoberto pelos policiais por conta do forte cheiro exalado e após respostas contraditórias dadas pelo investigado, que não teve o nome divulgado.

Na semana anterior, a PF apreendeu mais 53 kg de cocaína na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, também resultado da intensificação das fiscalizações no estado.

O detido foi conduzido à Superintendência Regional da Polícia Federal e apresentado a autoridade policial competente para que fosse lavrada a prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes e, em seguida, transferido para o Sistema Prisional, onde ficará à disposição da Justiça baiana.

Motociclista morre após tentar ultrapassagem no Santo Antonio dos Prazeres

O motociclista Clóves Nunes Souza, que tinha 36 anos e morava no município de Coração de Maria, morreu por volta das 17h desta segunda-feira (13/05/2013) após se envolver em um acidente na avenida Sérgio Carneiro, bairro Santo Antonio dos Prazeres, em Feira de Santana.

Segundo informações da polícia, a vítima tinha acabado de sair de uma oficina pilotando a moto Honda Pop, vermelha, de placa MHQ-6485, com o capacete pendurado no braço. Em uma curva na entrada do bairro e próxima da avenida de Contorno, o motociclista tentou ultrapassar um caminhão boiadeiro, de placa JJB-2436, licença de Alagoinhas, e perdeu o controle se chocando com outro veículo que vinha no sentido contrário.

Com o impacto, Clóves caiu embaixo do caminhão que trafegava no sentido avenida de Contorno. O motociclista morreu no local e o corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Jovem é preso com tabletes de cocaína e crack em Serrinha; drogas foram adquiridas em Feira de Santana

Policiais militares lotados na 1ª Companhia do 16º BPM prenderam um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Serrinha, na manhã desta segunda-feira (13/05). Ele foi detido, em flagrante, após desembarcar de uma Van do transporte alternativo.

A ação aconteceu por volta das 11h30min. Evandro Correia da Silva Júnior, vulgo “Feinho”, morador da Avenida Getúlio Vargas, no bairro da Bomba, foi encontrado com 1 kg de crack e 2 kg de maconha. O entorpecente estava dividido em três tabletes de 1 kg, cada.

Ao perceber a presença dos policiais, o acusado tentou fugir, mas foi perseguido e capturado, relatou o Tenente Charles Vieira. Segundo a polícia o acusado trazia a droga de Feira de Santana na companhia de Andrei Viana de Oliveira, 18 anos, e três adolescentes.

O acusado e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Territorial (DT). As adolescentes foram encaminhadas ao Conselho Tutelar e Andrei permanecerá na DT para ser ouvido.

Velho conhecido da polícia, Evandro foi preso em novembro de 2010 com 14 trouxinhas de maconha no bairro Vila de Fátima e, em junho do ano passado, com um revólver calibre 38 no bairro Novo Horizonte.

Ambulância do SAMU atropela e mata motorista de caminhão

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atropelou por volta das 18 h deste domingo (12/05), Francisco Dias da Silva, 59 anos, que morava no bairro Irmã Dulce, em Feira de Santana.

O acidente ocorreu na avenida Presidente Dutra, próximo a Paraguassu veículos, quando o motorista de caminhão retornava para casa.

Segundo parentes, a vítima teria ficado no local do acidente a espera da SMT (Secretaria Municipal de Trânsito), mas ao ser removido ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), faleceu.

“Tive a informação que a ambulância desenvolvia alta velocidade”, disse um irmão da vítima ao programa Subaé Notícias.

O corpo foi removido para o Departamento de Policia Técnica (DPT) na manhã desta segunda-feira (13/05) para ser necropsiado.

A Secretaria Municipal de Saúde, não informou se a ambulância atenderia alguma pessoa, ou se estava retornando para a base da unidade.

Morre vítima de acidente da BR- 116 Sul

Morreu na manhã desta segunda-feira (13/05/2013) na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Aedna Cesário da Silva, 63 anos, residência ignorada.

De acordo com a ocorrência policial, a vítima ocupava uma Astra de cor preta demais dados ignorados, quando se envolveu em um acidente na BR- 116 Sul na altura do Km 422, em Feira de Santana.

O corpo foi encaminhado ao Departamento de Policia Técnica (DPT), a fim de ser necropsiado.

A delegada plantonista do Complexo Policial Investigador Bandeira, Paula Gomes presidiu o levantamento cadavérico.

Fonte: Central de Polícia

Redação
Redação
+ Publicações

Rua Barão de Cotegipe, Nº 878, 1º Andar, Sala 101, Centro
Feira de Santana | Bahia | Brasil | CEP 44001-550
Telefones: (75)3623-0168 | (75)9135-2572

Diretor: diretor@jornalgrandebahia.com.br
Editor: editor@jornalgrandebahia.com.br
Comercial: comercial@jornalgrandebahia.com.br

© 2007 - 2014. Todos os direitos reservados ao Jornal Grande Bahia