Empreendimento localizado em área residencial em Feira de Santana leva direção do ‘Forró Vem Cá’ a cancelar festa

Direção cancela festival de forró.

Direção cancela festival de forró.

O “Forró Vem Cá”, que aconteceria neste sábado (1º de junho de 2013), na Mansão Soláris, em Feira de Santana, foi cancelado, devido a problemas envolvendo o aluguel do espaço. A organização do evento conta que, faltando poucos dias para a realização da festa, descobriram que o local não suporta este tipo de evento, por ser uma área residencial.

A produção informa aos patrocinadores e ao público que comprou o ingresso que terão o seu dinheiro devolvido. Vale ressaltar que a festa era um investimento para arrecadar dinheiro para a comissão de formatura do curso de fisioterapia da Faculdade Nobre.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).