Barra da Estiva recebe investimentos em obras de infraestrutura

Praça reformada em Barra da Estiva.
Praça reformada em Barra da Estiva.
Praça reformada em Barra da Estiva.
Praça reformada em Barra da Estiva.

Aproximadamente 21 mil moradores de Barra da Estiva, no sudoeste baiano, comemoram neste sábado (18/05/2013) a entrega de novas obras de infraestrutura no município. O governador Jaques Wagner esteve na cidade e inaugurou a reforma da Praça Melquíades Caires, que passou por obras de revitalização urbana. O investimento de R$ 300 mil foi feito através de um convênio da prefeitura municipal com a Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder).

A principal entrada da cidade, a Avenida ACM, ganhou uma nova iluminação. Foram instalados 22 novos postes e 42 luminárias, por meio do Programa Luz para Todos. Já o espaço da cidade dedicado ao esporte recebeu investimento de R$ 273 mil. No estádio municipal de futebol, o governador entregou a conclusão da primeira etapa da reforma, que envolveu a construção de um novo muro, alambrado e vestiário.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141147 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário