Coluna de Antônio José Larangeira de 23 de abril de 2013

O deputado estadual Zé Neto prestigiou a posse do economista Jairo Miranda no cargo de diretor geral do Centro Industrial do Subaé

O deputado estadual Zé Neto prestigiou a posse do economista Jairo Miranda no cargo de diretor geral do Centro Industrial do Subaé

Jairo assumiu o CIS

O deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia, Zé Neto (PT), prestigiou a solenidade de posse do novo diretor do Centro Industrial do Subaé (CIS), em Feira de Santana, o economista Jairo Miranda, quando na oportunidade ao parabenizá-lo afirmou que o mesmo tem preparo e vivência do mundo empresarial e político. “Você hoje tem um Centro ampliado em mais de 40%, para dar um tom de mais desenvolvimento e energia, e isso é um marco importante para que o trabalho continue”, disse.

Por outro lado, aproveitou a fala para agradecer o trabalho realizado por José Mercês Neto, que o antecedeu, destacando a sua competência, honestidade e o excelente trabalho prestado na instituição. Zé Neto ainda chamou a atenção para a necessidade de articulação entre o CIS e o Consórcio Portal do Sertão para que a Região Metropolitana de Feira de Santana, possa se desenvolver. Jairo Miranda disse em seu discurso de posse que assumir a direção do CIS implica em um compromisso com o processo de industrialização não só de Feira de Santana, mas da Região Metropolitana que anseia por investimentos que resultem em oportunidades e geração de renda para o seu povo.

A mesa solene foi composta por Cloves Cedraz, presidente da Federação das Associações Comerciais de Feira de Santana; Zé Neto, deputado estadual; Francisco Pinto Moraes, representando a Associação Comercial de Feira de Santana; João Batista, diretor regional da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb); André Régis, diretor do Centro das Indústrias de Feira de Santana; Antonio Paim, prefeito de Amélia Rodrigues e presidente do Consórcio Público Portal do Sertão.

Zero Hora

O bloco Zero Hora realizou domingo último, a eleição para escolha das majestades que irão animar os foliões do bloco que é basicamente composto por jornalistas, radialistas e convidados da imprensa. O comunicador Paulo Silva ao lado de Vilma Soares foram os eleitos pela a maioria dos votantes na animada eleição que reuniu autoridades, convidados e contou com a participação da banda Simplicidade a + no espaço de eventos 27 de Abril.

Alimentos para RU

A Reitoria da Universidade Estadual de Feira de Santana vai por em pauta a possibilidade da aquisição de alimentos do Restaurante Universitário (RU) junto a produtores da agricultura familiar. A solicitação foi feita ao vice-reitor Genival Corrêa que, na tarde de quinta-feira (18), recebeu um grupo formado por estudantes, representantes de movimentos sociais e produtores rurais.

Tanquinho

As crianças de Tanquinho, municipio que faz parte da Região Metropolitana de Feira de Santana receberam, na quinta-feira,18, o Centro Proinfância Jovino Tavares, que é mais uma creche, com 220 vagas, resultado de convênio com o governo federal através do Programa Brasil Carinhoso do Plano Brasil Sem Miséria. A inauguração da unidade contou com a presença do deputado estadual Zé Neto (PT); do vice-governador Otto Alencar; deputado federal Afonso Florence (PT); prefeito de Tanquinho, Jorge Flamarion; do vice-prefeito Walmick Vilas Boas; do presidente da Câmara de vereadores Djalma Moraes; além de secretários municipais, lideranças locais, funcionários da creche e da população.

Jantar

Iara Carmem de Albuquerque que aniversária amanhã, comemora a data, com um jantar em seu apê no Rio Vermelho, em Salvador, reunindo a familia e amigos.

Dança

O Grupo de Dança-Teatro da Uefs inscreve para o curso de extensão Corpo e Voz em Cena, destinado a qualquer pessoa interessada em desenvolver habilidades no campo de artes cênicas. São oferecidas 40 vagas com início das aulas previsto para 2 de maio. A inscrição é feita Departamento de Letras e Artes, e as aulas serão ministradas às quintas-feiras, das 14 às 18h.

Esta coluna é publicada nos sítios jornalísticos

Jornal Grande Bahia

Tribuna da Bahia

Notícias da Bahia

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Antonio José Larangeira
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]