Jequié: forró da Margarida promove festa de lançamento beneficente, neste sábado

A tradicional festa de lançamento do Forró da Margarida será realizada no próximo sábado, dia 6 de abril de 2013, no Clube dos Maçons, em Jequié. As bandas Forrozão, Lordão e Lé Kum Cré vão fazer uma prévia daquela que será a melhor e mais animada festa do São João da Bahia, marcada para os dias 22 e 24 de junho, na mesma cidade.

Para ter acesso ao evento de lançamento é necessário doar três quilos de alimentos em troca do convite, que será oferecido às pessoas que comprarem a camisa do Forró da Margarida 2013 até o dia da festa, 6 de abril, na sede local do evento.

Fazer o bem

Há oito anos, os produtores da Forró da Margarida realizam esse evento beneficente. No ano passado, mais de 10 toneladas de alimentos foram arrecadadas e doados às instituições de caridade.

“Ficamos muito satisfeitos em poder ajudar as pessoas carentes da nossa região. É muito bom saber que o nosso evento consegue promover a felicidade não só dos foliões que participam da festa, mas também de uma boa parte da população local que depende das Instituições de ajuda”, afirma o sócio-diretor do evento, Dickson Magno.

São João

Maior festa particular do São João da Bahia, o Forró da Margarida será realizado nos dia 22 (all inclusive) e 24 de junho, no Parque de Exposições de Jequié. O evento traz os shows de Ivete Sangalo e Saulo Fernandes para animar os foliões, que também vão poder curtir o som envolvente de Flávio José, Cangaia de Jegue, Pablo, Trio da Huanna, Lordão e Lé Kum Cré.

Com 14 anos de existência, o Forró da Margarida já faz parte do calendário festivo da Bahia. Hoje, o Margarida é considerado uma das melhores festas juninas do estado, pois reúne qualidade de serviço, boa música, alegria e gente bonita: milhares de foliões vindos dos quatro cantos do país.

Serviço

Lançamento do Forró da Margarida 2013

Onde: Clube dos Maçons de Jequié- Bahia

Quando: Dia 6/04  (Sábado)

Horário: 21h

Atrações: Bandas Forrozão, Lordão e Lé Kum Crê

Ingressos: Três quilos de alimentos não perecíveis

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141303 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário