Em campanha, o pré-candidato do PT ao governo da Bahia, Luiz Caetano participa da Lavagem de Arembepe, em Camaçari

Luiz Caetano participa da Lavagem de Arembepe.
Luiz Caetano participa da Lavagem de Arembepe.

Presença garantida ao longo dos últimos 30 anos, Luiz Caetano participou, na manhã desta sexta-feira (08/03/2013), da tradicional Lavagem de Arembepe. Esta foi a primeira vez que o petista realizou a caminhada como ex-prefeito de Camaçari. Ao lado do sucessor, Ademar Delgado, e da deputada estadual Luiza Maia, Caetano foi cumprimentado com festa durante todo o percurso. “Camaçari me deu a régua e o compasso. É com base neste amor e no carinho que recebo diariamente que quero conduzir os meus projetos futuros”, afirmou.

Durante o trajeto, Caetano participou também de um ato, organizado pela Secretaria Municipal da Mulher, em comemoração ao 8 de março. “Hoje é um dia mais do que especial. Coincidir a lavagem  e o Dia da Mulher nos dá mais certeza de que este ano faremos uma festa ainda mais bonita e de muita paz”, disse. Os festejos em Arembepe seguem até a próxima segunda-feira (11). Prestigiaram o evento os deputados petistas Afonso Florence e Bira Côroa.

 

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141298 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário