Prefeitura de Feira de Santana abre inscrições para o Pró-Jovem

Prefeitura de Feira de Santana conta com R$ 751.967.206,00 no orçamento de 2013. (Foto: Carlos Augusto (Guto Jads) - Jornal Grande Bahia)

Prefeitura de Feira de Santana.

As inscrições para o processo seletivo do pré-vestibular Pró-Jovem Adolescente começam nesta segunda-feira (04/02/2013). Estão sendo oferecidas 240 vagas. Os interessados, adolescentes e jovens até 24 anos, podem se dirigir ao Centro Integrado de Capacitação e Apoio ao Adolescente e Família Gilsa Melo (Cicaf), das 7h30 às 13h30. As inscrições serão encerradas na sexta-feira, 8. As aulas começam em março. 

O cursinho é oferecido pela Prefeitura de Feira de Santana em parceria com a Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), que seleciona os monitores – estudantes da instituição. 

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia).