Homem é morto com vários tiros no distrito da Matinha, em Feira de Santana | Jornal Grande Bahia


Jornal Grande Bahia | Redação | Publicado em 04/02/2013
Homem é morto com vários tiros no distrito da Matinha, em Feira de Santana

Um homem aparentando 18 a 20 anos trajando bermuda nas cores verde e preta foi morto com vários tiros na cabeça na manhã desta segunda-feira (04/02/2013), na rua Felinto Ribeiro, na fazenda Moita da Onça, distrito da Matinha, em Feira de Santana .

De acordo com a delegada da Delegacia de Homicídios (DH) Milena Calmon, o corpo a foi jogado próximo a um local com uma grande quantidade de lixo. A Vítima possui duas tatuagens nos braços com os nomes “Carol e Natan”

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

Esse é o terceiro homicídio registrado no município no mês de fevereiro. A polícia já contabilizou 20 crimes este ano.

Luto: Morre mais um policial civil de Feira de Santana

Faleceu na tarde deste domingo (03/02/2013), o policial civil Joseilton Pereira da Silva, 35 anos, que morava no conjunto Luiz Eduardo Magalhães, em Feira de Santana.

O agente público estava realizando um tratamento médico em um hospital particular, mas os medicamentos não foram suficientes para prolongar seus dias.

O policial já trabalhou em várias delegacias, mas seu último serviço prestado à instituição ocorreu no plantão central do Complexo Policial Investigador Bandeira.

Após o velório na capela do Hospital Dom Pedro de Alcântara (HDPA), o corpo será sepultado no cemitério Jardim Celestial, nesta segunda-feira (4).

HGCA: Casal é internado após acidente de moto

Na noite deste sábado (02/02/2013), um acidente envolvendo uma moto cinquentinha e um veículo de dados ignorados, deixou feridos: Renato Carvalho Gomes, 28 anos e Keite Santos Almeida, 20, na av. Transnordestina, próximo ao bairro Parque ipê, em Feira de Santana. .

Renato estava conduzindo a moto, na companhia de sua esposa, quando se chocaram com o carro e com o impacto caíram. O condutor do veículo fugiu sem prestar socorro.

Com escoriações pelo corpo e pancadas na cabeça, o casal foi encaminhado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Tentativa de homicídio

A jovem Juliete Ferreira Santiago, 17 anos, residente na Fazenda Tapera II, no distrito de Jaíba, foi vitima de um tiro de arma de fogo nas nádegas, disparado por um individuo ainda não identificado. O fato ocorreu na fazenda Crumatá, mesma localidade onde mora.

Homem morre após receber injeção em hospital

Roberto Ribeiro Pereira, 54 anos, que morava na rua Ângelo Machado, loteamento Murilo Leite, no município de São Gonçalo dos Campos, morreu após ter recebido uma injeção no hospital municipal.

A família registrou queixa na delegacia local e aguarda apuração por parte da polícia civil. Márcio Ribeiro, irmão da vítima, suspeita de erro médico e denunciou o fato para a reportagem da rádio Subaé, na manhã deste domingo (0/02/2013).

Homicídio

Nivaldo de Jesus, 30 anos, morava na Saturnino Ferreira Aragão, município de Ruy Barbosa foi morto com vários tiros na noite de sábado (2).

O crime ocorreu no município onde a vítima morava e não há maiores detalhes.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana

Colisão de veículos deixa um morto e três feridos

A colisão entre um Fiat Uno de cor prata placa policial, JQW-8320, licença de Itiúba- BA e a Hilux de cor preta placa policial, JSX-2252, licença de Tucano-BA, deixou uma pessoa morta e outras três feridas.O acidente aconteceu por volta das 13h25min deste sábado dia 2, nas proximidades do contorno da estrada que liga a BR-116/Norte, ao distrito de Caldas do Jorro.

Segundo informações, o Fiat Uno que estava sendo conduzido por Juliana Pimentel Silva Andrade, seguia do município de Itiúba, com mais três mulheres para Caldas do Jorro, quando foi atingido pela Caminhonete. Ainda de acordo com as informações, o motorista da Hilux, que não teve o nome revelado, havia perdido o controle da mesma, vinda a capotar, atingindo a parte direita do carro de passeio, vitimando fatalmente Lidiane Araújo Nunes de 31 anos. O condutor da Hilux fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

As demais ocupantes do veículo sofreram ferimentos leves e escoriações pelo corpo, e foram socorridas para a emergência do Hospital Municipal Mariana Penedo em Tucano, onde foram atendidas pela equipe médica de plantão e ficaram em observação. Lidiane também chegou a ser socorrida para a unidade de saúde, mas já chegou sem os sinais vitais.

Policiais militares da 2ª-CIA /Tucano e 1º-Pelotão de Caldas do Jorro estiveram no local registrando a ocorrência.

O corpo de Lidiane foi removido pela nova Funerária Vando, para o Instituto Médico Legal (IML), que fica na cidade de Feira de Santana.

Registrado o quarto homicídio em Serrinha

Renilson Ferreira Vieira, 19 anos, foi assassinado com sete tiros na manhã deste sábado (02/02/2013), no bairro Colina das Mangueiras, em Serrinha.

Segundo informações, Renilson foi preso em novembro do ano passado após arrombar uma casa no município de Ichú, onde morava. Flagrado na companhia de Erick Ferreira da Silva, 20 anos, Renilson foi solto dias depois e passou a perambular pelas ruas de Serrinha.

Ele estava dormindo na garagem de uma casa em construção na rua Emiliano Santiago, quando foi surpreendido por volta de 1h da madrugada e atingido por disparos no peito e nas costas.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Feira de Santana.

Bebê morre em colisão frontal entre veículos na BR-116 Norte

Um acidente entre dois carros provocou a morte de um bebê de dois meses na manhã deste sábado (02/02) nas proximidades de Feira de Santana, a 109 km de Salvador. Outras sete pessoas ficaram feridas. Um Palio tentou fazer uma ultrapassagem na BR-116 norte e bateu de frente com um Corsa, onde estava o bebê, por volta de 8h30.

Outras cinco pessoas que viajavam no Corsa, ficaram gravemente feridas: o motorista Joadson Carvalho Maia, 27 anos, Edilane Silva Lisboa, 30, Leonardo Lino Carvalho, 25, e os gêmeos de 4 anos João Gabriel e João Douglas Lisboa Maia, filhos de Joadson e Edilane. Os adultos foram socorridos ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), e as crianças estão no Hospital Estadual da Criança (HEC).

A menina Melissa Lisboa Maia, de 2 meses, também filha do casal, morreu no local do acidente. A criança estava em uma cadeirinha e foi projetada para fora do carro. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) acredita que a menina não estava com o cinto de segurança do equipamento, já que ela foi arremessada para fora do carro.

Duas mulheres que estavam no Palio também sofreram ferimentos e foram levadas para o hospital Emec, a motorista Fernanda da Luz Almeida, 33 anos, e a passageira Maria Lúcia da Luz Almeida, 56 anos. Segundo a PRF, as duas também ficaram feridas com gravidade por conta da violência da batida.

Vidraceiro morre em acidente de trânsito na avenida Maria Quitéria

O vidraceiro Edson Pereira de Oliveira, 38 anos, que residia no bairro Caseb, morreu na tarde desta sexta-feira (01/02/2013), após se envolver em um acidente de trânsito na avenida Maria Quitéria, centro de Feira de Santana.

Segundo informações, ele trafegava com uma moto Shineray e ao fazer o retorno próximo ao restaurante Rancho Catarinense, foi colhido pela picape Strada, branca, de placa NZZ-6326, conduzida por uma mulher de prenome Romilda. O vidraceiro foi arremessado a alguns metros e morreu no local.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), chegou ao local do acidente e ainda tentou reanimar a vítima, sem sucesso. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser necropsiado.

Fonte: Central de Polícia