Jornal Grande Bahia | Redação | Publicado em 07/02/2013
Em Feira de Santana, homem é assassinado a tiros dentro de condomínio

A Polícia Civil registrou na noite desta quarta-feira (06/02/2013), o assassinato de Wendel Marlon Ferreira Jonas, 33 anos, ocorrido na rua Tambuí, no Residencial Rio Jacuípe bairro Conceição, em Feira de Santana. O crime aconteceu por volta das 19h30.

Segundo a polícia, Wendel saiu do bloco seis, onde residia, para colocar o saco com lixo na rua, quando foi surpreendido por quatro homens que estavam em um veículo Polo, cor prata.

Um vigilante do condomínio contou para a polícia militar que os desconhecidos chegaram na portaria e se identificaram como policiais. Em seguida, tentaram levar Wendel à força e quando ele resistiu foi baleado com vários tiros. Foi encontrada uma algema no braço esquerdo da vítima.

O corpo de Wendel foi removido para o Departamento de Polícia Técnica para ser necropsiado.

HGCA: Após perseguição, homem é baleado e bate carro em barranco

Duas pessoas foram socorridas pela ambulância da concessionária da Via Bahia na manhã desta quinta-feira (07/02/2013), até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).
Manoelino Santana de Figueredo, 55 anos, morador do povoado de Santo Estevão Velho, município de Antonio Cardoso foi baleado no braço esquerdo. A outra vítima encaminhada para a unidade de saúde foi identificada como; Romário Guerra Carvalho, vizinho da vítima saiu ferido após colisão em um barranco.

De acordo com informações, eles estavam em uma caminhonete F 1000 trafegando pela BR-116 Sul na altura do Km 541, quando um veículo de dados ignorados iniciou uma perseguição, e logo depois efetuou disparos contra os ocupantes do automóvel.

Agressão

Riane Santos Freitas, 20 anos, moradora da estrada da Terra Dura foi ferida com vários golpes de facão. Segundo ocorrência policial, o companheiro foi a autor da agressão.
Os motivos da discussão não foi realizado na ocorrência policial.

Atropelo

Demilson Pitanga Rodrigues, 25, morador da rua dos Bandeirantes , bairro da Rua Nova foi atropelado por Corsa de cor branca.

O fato ocorreu na rua Asteca, no mesmo bairro onde reside o pedestre. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizou o resgate da vítima até a unidade de saúde.

Após alguns dias internado, idoso morre no HGCA

Morreu na noite passada (06/02/2013) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Jeremias Mascarenhas Paixão, 62 anos, que morava na rua Papa João XXII, centro de Feira de Santana .

O idoso estava internado desde o dia (17) do mês passado, após ingerir uma substancia não informada no boletim de ocorrência. A suspeita inicial é de suicídio, mas resta confirmação oficialmente pelas autoridades policiais.

O corpo do aposentado foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

Dupla é presa após roubar moto que possuía sistema de rastreamento

Claudiron Bonfim Ribeiro, 22 anos, residente no bairro do Campo Limpo e Tiago Moreira Lima, 19, que mora no conjunto Feira VI, foram presos na noite desta terça-feira (05/02/2013), acusados de roubo de motos.

Segundo a polícia, eles tomaram de assalto uma motocicleta Honda Titan 159, vermelha, no município de Conceição do Jacuipe, mas não contavam que o veículo possuísse um sistema de rastreamento.

A vítima procurou a polícia e através do rastreamento, a moto foi localizada na residência de Claudiron. Segundo o Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), a dupla é suspeita de tomar motocicletas de assalto em Feira e região.

Os dois foram autuados em flagrante por assalto a mão armada e foram encaminhados para o Conjunto Penal de Feira de Santana.

Empresário morre em acidente na BR-116 Norte

Foi encontrado no início da tarde desta quarta-feira (06/02/2013), em uma ribanceira da BR-116 Norte, nas proximidades do município de Serrinha, o corpo do empresário feirense Luizmar Sandrin, 53 anos. De acordo com informações policiais, o acidente deve ter ocorrido na noite passada

Luizmar estava desaparecido desde a noite de terça-feira (05/02/2013), por volta das 19h30, quando saiu de Conceição do Coité, a bordo de uma motocicleta Honda NXFalcon, cor preta, placa policial JSA-6328, em direção a Feira de Santana. Vale salientar que a empresa do comerciante está situado na avenida Presidente Dutra, bairro Brasília.

O empresário estava em Coité para fazer um orçamento de forro para a igreja evangélica Avivamento Bíblico. Segundo o pastor Almeida, o homem chegou por volta das 18h30 e saiu cerca de uma hora depois.

O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira a fim de ser necropsiado, e liberado para o sepultamento.

Fonte: Central de Polícia