-A A+

Em Feira de Santana, Polícia Civil descobre cocaína enterrada em quintal de residência

Policiais Civis da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Feira de Santana prenderam no final da tarde desta quarta-feira (12/12/2012) mãe e filho, após denúncias anônimas do trafico de drogas de populares do bairro do George Américo.

De acordo com as investigações da polícia, Jacyra Jesus de Oliveira Santos, 39 anos, residente na rua Ipiúma, 03, Sítio Novo e o filho menor de 15 anos confessaram participar do trafico no município.

Aproximadamente 700 g de cocaína foram encontrados enterrados em uma caixa de isopor no quintal da sogra da acusada, situado no bairro do Papagaio. Também foram apreendidas e levadas para a delegacia duas baterias e uma balança de precisão.

Durante as investigações foi descoberto que o marido da acusada conhecido como “Chefe” permanece preso no Conjunto Penal de Feira de Santana, disse o delegado Alexandre Narita.

Adolescente é assassinado no conjunto George Américo; colega foi baleado no peito

Jucicley Botelho Santos, 17 anos, também conhecido como “Gordo”, foi assassinado com vários tiros de pistola 380, por volta das 14h desta quarta-feira (12/12/2012), na rua V Concórdia, no conjunto George Américo, em Feira de Santana. Atingido na cabeça e nas costas, o adolescente morreu no local.

Alexandre Souza Santos conhecido como “Capenga”, estava na companhia do menor e também foi baleado no peito, sendo socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade(HGCA).

A polícia informou que o adolescente já tinha entrada em delegacia sob acusação de roubo de motocicletas, enquanto Capenga sofreu uma tentativa de homicídio no ano passado e por conta de um tiro que levou em uma perna, passou a andar com o auxílio de muletas.

Este foi o segundo homicídio registrado no George Américo, desde a implantação da Base Comunitária de Segurança (BCS), em setembro deste ano.

Homem baleado no Jardim Acácia morre no hospital

Um homem aparentando ter 25 anos, que foi vítima de vários tiros na manhã desta quarta-feira (12/12), na rua Belo Horizonte, bairro Jardim Acácia, em Feira de Santana, morreu no início da tarde no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Ele foi atingido na cabeça e tórax e chegou a ser socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas estava em estado grave. Moradores do local onde ocorreu o crime não conheciam a vítima.

O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será necropsiado e aguardará pelo reconhecimento.

Doméstica morta a pedradas é identificada no DPT

Familiares reconheceram nesta terça-feira (11/12) no Departamento de Polícia Técnica (DPT), uma senhora morta com pedradas na cabeça nos fundos do SAC 1, na manhã desta segunda-feira (10/12).

O corpo da mulher estava nu, ao lado de uma bolsa cor rosa, em um terreno baldio, próximo da rua Manoel Matias de Azevedo, área comercial de Feira de Santana.

A doméstica foi identificada por parentes como Lucidalva Soares Jesus, 43 anos, que morava no bairro do George Américo.

De acordo com o filho Wilton, a mãe saiu do trabalho com uma prima para um bar onde havia dois homens. ‘‘ Após o encontro, um dos homens se ofereceu para levar a mulher até o terminal central de ônibus na noite de sábado’’, informou.

A delegada Melena Calmon, titular da Delegacia de Homicídios (DH), disse que os pertences foram identificados por familiares no necrotério. A polícia suspeita que a mulher tenha sofrido abuso sexual, antes de ter sido morta.

“A prima da empregada doméstica foi ouvida na delegacia; já os dois homens que estavam com a vítima também devem prestar esclarecimentos, ’’ finalizou.

HGCA: Dono de chácara é acusado de espancar jovem por causa de uma fruta

Permanece internado no Hospital Geral Clériston Andrade, Ricardo dos Santos Alves, 33 anos, morador da rua B Vasp, no bairro do George Américo, em Feira de Santana.

De acordo com as informações passadas pela vítima para o comandante da Guarda Municipal Marcos Vinicius, o homem foi agredido com uma barra de ferro pelo dono de uma chácara situada na rua José Tavares Carneiro, bairro Baraúnas.

A versão apresentada pela vítima é que pediu mangas para se alimentar quando foi agredido barbaramente. “Ele estava com fome, pediu as mangas e ao pegar as frutas, o dono agrediu o rapaz, quebrando as pernas dele”, informou Marcos Vinícius ao repórter Marcos Valentim.

Os agentes municipais improvisaram uma maca e levaram o jovem para ser submetido a uma intervenção cirúrgica.

Acidentes

Erenice Santos Barreto, 56 anos, moradora da cidade de Itabuna foi internada na unidade de saúde após colisão entre veículos. O acidente aconteceu na BR- 324 e não há maiores detalhes no boletim hospitalar.

Oséias Santos Andrade, 25 anos, morador da rua Juracy Magalhães Santos, na cidade de Itaberaba foi vítima de acidente de moto na BR- 488. O veiculo com o qual o jovem colidiu, evadiu-se do local.

Tiro

Um homem aparentando ter 25 anos foi vítima de vários tiros na manhã desta quarta-feira (12/12), na rua Belo Horizonte, bairro Jardim Acácia.

Os tiros atingiram a cabeça e tórax da vítima que foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Segundo os médicos que prestaram os primeiros socorros, o estado de saúde do paciente inspira cuidados.

Fonte: Central de Polícia

Redação
Redação
+ Publicações
Leia +

Rua Barão de Cotegipe, Nº 878, 1º Andar, Sala 101, Centro
Feira de Santana | Bahia | Brasil | CEP 44001-550
Telefones: (75)3623-0168 | (75)9135-2572

Diretor: diretor@jornalgrandebahia.com.br
Editor: editor@jornalgrandebahia.com.br
Comercial: comercial@jornalgrandebahia.com.br

© 2007 - 2014. Todos os direitos reservados ao Jornal Grande Bahia