III AQUAPESCABRASIL movimentou R$ 150 milhões em negócios

O presidente da Bahia Pesca, Isaac Albagli, em reunião com representantes da empresa chilena Atared.
O presidente da Bahia Pesca, Isaac Albagli, em reunião com representantes da empresa chilena Atared.
O presidente da Bahia Pesca, Isaac Albagli, em reunião com representantes da empresa chilena Atared.
O presidente da Bahia Pesca, Isaac Albagli, em reunião com representantes da empresa chilena Atared.

A III Aquapescabrasil – Feira Internacional da Pesca e Aquicultura, encerrada nesta sexta-feira (09/11/2012) em Salvador, teve um saldo de R$ 150 milhões em negócios fechados. Desde quarta-feira (7/11), quando a Feira foi iniciada, cerca de oito mil pessoas visitaram os 80 estandes do evento. Os expositores, oriundos de todo o Brasil e de países como Estados Unidos, Chile e Rússia, se mostraram satisfeitos com os resultados alcançados.

“Foi muito bom, principalmente por termos conhecido a realidade do mercado aquícola brasileiro e identificado oportunidades de negócios”, afirma a gerente da empresa Atared – Associacion de Talleres de Redes y Servicios Afines de Chile. O evento foi realizado pelo Sindipi – Sindicato dos Armadores e Indústrias da Pesca de Itajaí e Região, em parceria com a Secretaria de Agricultura, através da Bahia Pesca.

O gerente comercial da Aquapescabrasil, Ivan Gogolevsy, também disse que o evento atendeu as expectativas. “Fomos surpreendidos pela grande participação das indústrias, com produtos finais, o que mostra uma mudança no comportamento do setor, e o amadurecimento do segmento com o aumento na comercialização de máquinas de alta produtividade”, diz.

O presidente da Bahia Pesca, Isaac Albagli, visitou todos os estandes e ouviu dos expositores a confirmação do sucesso do evento. Ele destaca que a cada Feira aumenta a integração dos setores envolvidos nacional e internacionalmente, com a pesca e aquicultura, fortalecendo toda a cadeia produtiva.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia 10730 artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB), além de atuar como venerável mestre da Augusta e Respeitável Loja Simbólica Maçônica ∴ Cavaleiros de York.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário