Homem é conduzido à delegacia acusado de estuprar mulher em Feira de Santana

Homem é conduzido à delegacia acusado de estuprar uma mulher em Feira de Santana 

Cássio Vinicius Santos Almeida de 23 anos foi conduzido à 1ª delegacia acusado de ter estuprado uma mulher de 38 anos (dados preservados), no bairro Conceição II em Feira de Santana. O fato ocorreu por volta das 23h50 de ontem (25/11/2012). Segundo informações da vítima o ato consumado por Cássio, teve como testemunha Cleberson de Jesus Nascimento de 20 anos que estava em companhia do acusado.

Todos envolvidos na ocorrência são residentes do bairro Conceição II.

Jovem é conduzido à delegacia por desacatar uma guarnição da Especializada Tático Móvel durante abordagem 

Por volta das 15h, na Rua Pedro Suzart, bairro Brasília, uma guarnição da viatura Tático Móvel 10, prendeu e conduziu a 1ª delegacia, A.S.S de 17 anos, residente no Conjunto Feira X, pelo fato do mesmo haver desacatado a guarnição, quando a mesma o abordava por encontrar-se conduzindo a moto Honda,Twister de placa policial JRS9919, sem os documentos do veículo e sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Jovem é conduzido à delegacia por porte ilegal de arma de fogo 

Rodrigo Souza da Silva de19 anos, foi atuado em flagrante por porte de arma de fogo, após ter sido encontrado durante abordagem policial com um revolver calibre 22, marca Rossi, com quatro cartuchos intactos. Além da arma os policiais encontraram com Rodrigo, oito pedras de crack, a quantia em dinheiro de R$ 29,00 e um celular marca Nokia. A ocorrência foi registrada na sexta-feira (23) por uma guarnição da 66ª CIPM, na manhã de sexta-feira, no bairro Alto do Papagaio em Feira de Santana. O jovem foi apresenta a 2ª Delegacia.

Homem da entrada em Hospital, após receber golpes de faca deferida pela sua esposa.

Manoel Xavier da Silva de 45 anos, com ferimentos pelo corpo, deu entrada no Hospital Geral Clériston Andrade em Feira de Santana, após ter sido golpeado com uma faca pela sua esposa de prenome Maria Nascisa. O fato aconteceu no bairro do Tomba, a ocorrência foi registrada na noite deste domingo (25) por policiais da 67ª CIPM.

Policiais de Santo Antônio de Jesus após denúncia frustram homicídio na Região neste final de semana.

Policias militares do 14º Batalhão, após receberem a informação de que um homem conhecido por Abil Márcio dos Santos de 26 anos estaria se deslocando de Salvador para Santo Antônio de Jesus a fim de executar uma pessoa, foram até o local indicado e localizaram o acusado no momento em que chegava à residência de um parente da vítima que seria executada.

Acompanhado de sua Irmã de nome Aline dos Santos de 34 anos, o acusado disse que Abil Márcio é o seu irmão, e que o mesmo havia sido morto em Salvador há três meses.

 Sem identificação os policiais encontraram com os irmãos, um revolver marca Rossi, com três munições, uma pequena quantidade de maconha prensada, além da quantia em dinheiro de R$ 45,00.  Autuado em flagrante, Aline poderá responder por associação ao tráfico, e o acusado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Polícia Militar resgata reféns em Mata de São João  

Na manhã desta segunda-feira (26), por volta das 8h10, policiais militares resgataram duas vítimas que estavam sendo mantidas como reféns em Mata de São João e prenderam os três responsáveis pelo seqüestro.

A PM foi acionada assim que os criminosos tentaram roubar um estabelecimento comercial localizado na Praça Barão Açu da Torre, em Mata de São João, e na fuga entraram em uma residência e fizeram duas pessoas como reféns.

Após mais de duas horas de negociação, a Polícia Militar conseguiu resgatar as vítimas e prender os envolvidos. A ação da PM teve participação de policiais militares da 32ª CIPM/Pojuca, 36ª CIPM/Dias d’Ávila, Rondesp/Região Metropolitana de Salvador e da Companhia de Operações Especiais (COE) do Batalhão de Choque.

Os criminosos, que portavam dois revólveres, foram conduzidos para a delegacia local. As informações são do Departamento de Comunicação da PMBA.

*Com informações de Patrícia Sales.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141316 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário