UNEB e SECOPA selam compromisso para capacitar 8 mil pessoas na Bahia. Feira de Santana é um dos municípios contemplados

Ney Campello assina contrato que beneficia formação de pessoas nos municípios de Salvador, Feira de Santana, São Francisco do Conde, Camaçari, Mata de São João, Itaparica, Vera Cruz, Marau, Morro de São Paulo – Cairu, Porto Seguro, Ilhéus, Itacaré, Vitória da Conquista, Juazeiro, Paulo Afonso e Lençóis. (Foto: Carlos Augusto (Guto Jads) - Jornal Grande Bahia)

Ney Campello assina contrato que beneficia formação.

A UNEB vai beneficiar com cursos de qualificação profissional e ações socioeducativas cerca de 8 mil pessoas, na capital e em 15 municípios do interior do estado, que atuarão no próximo mundial de futebol.

O pontapé inicial destas atividades foi dado na manhã de hoje (25/10/2012), no Cerimonial Rainha Leonor (Pupileira), no Bairro de Nazaré, em Salvador, com a assinatura de um termo de compromisso entre a UNEB, a Secretaria Estadual para Assuntos da Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014 (Secopa), e representantes de 14 iniciativas aprovadas pela universidade em edital de seleção do projeto Legados sociais para a Copa de 2014 na Bahia.

Participaram do evento a vice-reitora da UNEB e pró-reitora de Extensão (Proex), Adriana Marmori, o secretário Ney Campello (Secopa), o coordenador-geral do projeto, Luiz Firmino, o diretor-geral do Cerimonial Rainha Leonor, José Rodrigues, a coordenadora de Qualificação do projeto, Tula Ornellas, além de professores e profissionais envolvidos com a iniciativa.

Vão ser beneficiados com as iniciativas os municípios de Salvador, Feira de Santana, São Francisco do Conde, Camaçari, Mata de São João, Itaparica, Vera Cruz, Marau, Morro de São Paulo – Cairu, Porto Seguro, Ilhéus, Itacaré, Vitória da Conquista, Juazeiro, Paulo Afonso e Lençóis.

Serviço

O que: assinatura de acordo para início das atividades do projeto Legados sociais para a Copa de 2014 na Bahia.

 

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia).