Morre Oscarlos Tomires de Albuquerque, motorista da Câmara Municipal de Feira de Santana

A Câmara de Feira de Santana está de luto, com o falecimento, na tarde desta quinta-feira, do servidor Oscarlos Tomires de Albuquerque.

Oscarlos era motorista do quadro efetivo de servidores da Casa da Cidadania. Ele ingressou no Poder Legislativo em 1992.

Internado há algumas semanas, Oscarlos, vinha tentando recuperar-se de problemas de ordem  pulmonar, mas acabou não resistindo.

O velório do funcionário da Câmara está acontecendo na capela do Hospital Dom Pedro de Alcântara. Familiares deOscarlos estão preparando o sepultamento do motorista.

O presidente da Câmara, Antonio Francisco Neto – Ribeiro, lamenta a perda do servidor. “Oscarlos era um rapaz muito querido por todos os seus colegas no Poder Legislativo”, disse o vereador.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]