Jornal Grande Bahia | Carlos Augusto | Publicado em 06/07/2012
Rede Fórmula inaugura primeira franquia no Nordeste em Feira de Santana
Erika de Paula, proprietária da Fórmula Academia, recebendo imprensa e convidados para inauguração próximo dia  10.07 (terça-feira), às 19hs, em movimentado coquetel.

Erika de Paula, proprietária da Fórmula Academia, recebendo imprensa e convidados para inauguração próximo dia 10.07 (terça-feira), às 19hs, em movimentado coquetel.

A Rede Fórmula, lançada pelo Grupo Bodytech em 2011, segue rumo à expansão nacional. No dia 10 de julho de 2012 será inaugurada  em Feira de Santana, a primeira franquia do Nordeste.  A  linda e espaçosa sede  fica na Avenida Getúlio Vargas, 2416, terá 460 metros quadrados e capacidade para receber  cerca de mil alunos.

A Fórmula Feira de Santana abrirá com uma promoção especial: os  duzentos  primeiros clientes vão pagar apenas R$ 99,00 de mensalidade (no plano anual). A pré- venda começou dia 3 de julho.

Uma academia espaçosa, aconchegante, num ambiente diferenciado. Equipamentos mais modernos do mercado – como, por exemplo, esteiras com telas de LCD individuais – e duas salas de ginástica e  de indoor cycle, com uma grade completa com diversas modalidades de aulas coletivas como ginástica localizada, GAP (aula com ênfase em três grupamentos musculares: glúteo, abdome e perna), Mat Pilates, alongamento, ioga, ritmos latinos, Zumba, além dos programas da Body Systems, tudo com o acompanhamento personalizado de profissionais altamente capacitados em todas as áreas da academia.

Lançada oficialmente pelo Grupo Bodytech em novembro de 2011, a Fórmula  tem atualmente  16 franquias negociadas e possui entre os sócios o apresentador Luciano Huck, Alexandre Accioly e Joao Paulo Diniz.

“Um sonho que realizo”, comenta a Ortodontista Erika de Paula, proprietária da Fórmula Academia em Feira de Santana. “Pesquisamos muito qual franquia de Academia trazer para Feira, e escolhemos a Fórmula por seu diferencial:  academia completa, com excelente custo-benefício para os clientes, cujos equipamentos serão substituídos  a cada 5 anos -, além de toda experiência do Grupo Bodytech em tecnologia e serviços. Temos a certeza que a Fórmula terá sucesso em Feira de Santana e não medimos esforços para isso”, finaliza a proprietária.