-A A+

Escândalo nacional | Denise Leitão Rocha entra de férias no Senado após vídeo explícito vazar na web. Confira reportagem do Correio do Brasil

Denise Leitão Rocha posa seminua para fotos sensuais.

Denise Leitão Rocha posa seminua para fotos sensuais.

Depois que cenas explícitas protagonizadas pela assessora jurídica do senador Ciro Nogueira (PP), Denise Leitão Rocha, cairam na internet, a jovem foi aconselhada a sair de férias e deixar para trás as atividades que vinha exercendo junto aos parlamentares, na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Cachoeira. Denise Rocha teve, incialmente, fotos íntimas divulgadas em sítios da web mas, dessa vez, aparece em um vídeo com cenas tórridas, divulgado sem qualquer dispositivo de segurança em uma página dedicada justamente ao combate aos abusos contra crianças. O site Todos contra a pedofilia-MT exibia, sem cortes e sem censura, a filmagem caseira de 4’20″ que o Correio do Brasil reserva-se a prerrogativa de não reproduzir, devido ao teor da produção. Minutos após a divulgação, aqui no CdB, a página foi retirada do ar. Mas, se o leitor é maior de idade, pode acessar o vídeo aqui.

Denise Leitão Rocha é assessora especial do senador Ciro Nogueira e está liberada da presença no gabinete. Com um salário de R$ 4.084,29, segundo consta no Portal Transparência, a servidora foi nomeada como advogada para o cargo de assistente parlamentar – AP-03 em 15 de fevereiro de 2011. Os dotes físicos da funcionária pública chamaram a atenção masculina durante os trabalhos da CPMI do Cachoeira, onde ele era vista com frequência. Dona de um corpo escultural, a assistente foi vista nas cenas tórridas, durante uma relação sexual com um colega de trabalho, por diversos parlamentares até que a filmagem caseira vazou para a internet.

No gabinete de Ciro Nogueira, uma colega de Denise Leitão Rocha confirmou que ela não tem aparecido.

– Mas estamos em recesso – lembrou.

Segundo colegas da assistente parlamentar, ela pouco era vista no gabinete e nenhum deles soube precisar, com exatidão, quais são as funções que ela exerce no Senado. Após o vazamento das imagens, no entanto, Denise Leitão Rocha foi aconselhada a se afastar do plenário da CPMI do Cachoeira e evitar qualquer aparição ao lado de senadores ou deputados. Um outro sítio na internet chegou a comentar que Denise Leitão Rocha teria mantido um romance com o deputado Romário, mas não houve qualquer confirmação nesse sentido.

Carlos Augusto
Carlos Augusto
+ Publicações
Leia +

Rua Barão de Cotegipe, Nº 878, 1º Andar, Sala 101, Centro
Feira de Santana | Bahia | Brasil | CEP 44001-550
Telefones: (75)3623-0168 | (75)9135-2572

Diretor: diretor@jornalgrandebahia.com.br
Editor: editor@jornalgrandebahia.com.br
Comercial: comercial@jornalgrandebahia.com.br

© 2007 - 2014. Todos os direitos reservados ao Jornal Grande Bahia