-A A+

Acidente com vítima fatal na BR -116 Sul, próximo á ponte do Rio Jacuípe, em Feira de Santana

Uma colisão entre um veículo de passeio e uma carreta na BR 116-Sul, próximo à ponte do rio Jacuípe, em Feira de Santana, deixando o saldo de um morto e duas pessoas feridas.

De acordo com o boletim da Polícia Rodoviária Federal, o veículo Vectra, de placa JOX-4371 era conduzido por Wilson Mamona Assunção, 47 anos, que morava na rua Esplanada, 455, no bairro do Jardim Cruzeiro, em Feira.

A delegada Mônica Soares, plantonista do Complexo Policial realizou o levantamento cadavérico na noite de ontem (16/07/2012).

Homem assassinado dentro de condomínio na Mangabeira

Por volta das 4 h da manhã desta segunda-feira (16/07/2012), um homem foi assassinado no interior do condomínio Rio São Francisco, situado na rua D no bairro da Mangabeira, em Feira de Santana.

De acordo com a ocorrência policial, o homem foi assassinado com golpe de faca que atingiu tórax. A autoria do crime não foi informada pelos agentes da Delegacia de Homicídios, sob o comando da delegada Milena Calmon.

A vítima não portava documentos e estava trajando bermuda preta e camisa. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado e posteriormente ser identificado por parentes.

” Feiroeste “: Final de semana com 5 assassinatos

Cinco assassinatos foram registrados entre a tarde de sábado (14/07/2012) e a noite deste domingo (15/07/2012) em Feira de Santana, aumentando para 13 o número de crimes ocorridos neste mês de junho e 243 no ano.

Vendedor é assassinado na Rocinha

Na tarde deste sábado (14/07/2012), o vendedor ambulante Antonio Adilson Pereira da Silva, 42 anos, também conhecido como “Toca” foi assassinado com três tiros e seu filho, Lucas Silva e Silva, 18, foi baleado no braço esquerdo.

Segundo informações, pai e filho trafegavam de moto no bairro do Caseb, quando bateram em outra motocicleta que era conduzida por um homem identificado pelo prenome de Valdinei, também conhecido como “Coelho”. O homem se irritou, sacou uma arma e deflagrou vários tiros atingido pai e filho.

Homem morre após levar facada nas costas

André Ferreira Gomes de Jesus, 33 anos, que morava na rua Ilha Bela, no Alto do Papagaio foi vítima de uma facada nas costas na noite de sábado (14), e não resistiu após dar entrada na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Um dos parentes disse que a vítima era usuária de drogas e que o crime foi praticado por um homem conhecido como “Bado”, após um pequeno desentendimento.

‘’ Ele matou meu primo no final de linha do bairro, quando André estava distraído’’, relatou um familiar à nossa reportagem neste domingo, no Departamento de Polícia Técnica.

Jovem é assassinado com tiro na cabeça
Por volta das 4 h da manhã deste domingo (15/07/2012) foi assassinado Lucivaldo de Jesus, 20 anos que morava na rua 2 de Agosto, bairro da Queimadinha, em Feira de Santana .

De acordo com a ocorrência policial, o jovem foi baleado na cabeça quando estava no estacionamento da casa de eventos Massapê, situada na avenida Maria Quitéria .

O jovem foi socorrido pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas morreu ao dar entrada no hospital.

Adolescente é morto a tiros e tem o corpo queimado

Na manhã deste domingo (15/07/2012) os policiais da Delegacia de Homicídios (DH) realizaram o levantamento cadavérico do adolescente Matheus Alberto Neri, 16 anos, que morava na rua Salmo 39, casa 22, no conjunto Fraternidade, em Feira de Santana.

O corpo foi encontrado por populares em um pasto, próximo de vários animais mortos, numa área próxima ao Parque da Cidade, região do Feira VII. De acordo com a delegada plantonista, Dorean dos Reis Soares, a vítima foi morta com tiros na cabeça, além de apresentar queimaduras em algumas partes do corpo.

Menor que testemunharia contra traficante foi executado com três tiros
Mais um adolescente foi assassinado na noite deste domingo (15) por volta das 19h em Feira de Santana. Este foi o quinto homicídio registrado neste final de semana..

A vítima foi Fabio Lisboa de Souza, 12 anos, que residia na rua do Rosário, Parque Brasil, no bairro da Conceição. Ele foi assassinado com três tiros na cabeça.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local, mas o garoto morreu antes da chegada do socorro.
De acordo com Marcus Vinicius, comandante da Guarda Municipal, o menor estava próximo da residência, quando foi baleado por homens que fugiram em uma motocicleta.

A mãe dona Dalvacir contou aos policiais, que o filho prestaria depoimento nesta segunda-feira (16) na Delegacia do Menor Infrator (DAÍ) contra um traficante do bairro da Mangabeira. O menor esteve internado no Hospital Estadual da Criança, depois de sofrer uma tentativa de morte no ano passado no bairro da Rua Nova. Ele já havia se recuperado .

Caso de Polícia: Comerciante é confundido com bandido dentro de supermercado; diz que foi humilhado com a chegada da PM

Um trabalhador afirma que foi agredido e humilhado em um estabelecimento comercial situado na avenida João Durval em Feira de Santana e o fato virou caso de polícia. Ele esperava a esposa que fazia compras no supermercado G Barbosa, na tarde de sexta-feira (13/07/2012) quando ocorreu o incidente.

O comerciante Alex do Nascimento, 38 anos, morador do bairro dos Capuchinhos disse que foi humilhado na frente de várias pessoas, ao ser foi confundido com um estelionatário em Feira de Santana. “ Fui alí comprar bebidas para o meu bar, quando passei pelo caixa me informaram que o meu limite de crédito havia estourado. A funcionária pediu para que nós aguardássemos dois minutos a fim de pegar o visto com o gerente, quando fui surpreendido com a chegada de vários policiais militares no local”, explicou o queixoso.

Alex relatou que os policiais chegaram rápidos e já chegaram agredindo moralmente, fato que o deixou surpreso e sem saber o que fazer.

Chegada da PM

“E ai vagabundo? a casa caiu, vamos logo abrir o jogo”, disse um dos militares na hora da abordagem, relatou Alex. Ele contou na delegacia que chegou a ser agredido antes da abordagem de rotina da PM, quando a pessoa é obrigada a colocar as mãos na cabeça.

O comerciante, que estava ao lado da esposa, disse ter a declaração de um dos militares que o deixou totalmente nervoso. ” Soldado olhe ele aí para não correr, falou o responsável da guarnição ao amigo. Já o colega respondeu em bom e alto som apontado o fuzil para o rapaz; Se ele correr, eu não erro nem a cabeça, nem as costas dele”, relatou em entrevista ao programa Ronda Policial, da rádio Subaé.

Pedido de desculpas

Aos verificar as filmagens do circuito interno do local, o soldado pediu desculpas juntamente com a direção do supermercado. Eles explicaram que a pessoa suspeita tinha traços semelhantes a ele, contou o comerciante.

O trabalhador foi liberado depois que um proprietário de outro comércio informou que o homem não cometeu nenhum assalto contra sua casa comercial. O fato foi reforçado, após um militar que mora no mesmo bairro de Alex, informar por telefone que a pessoa em questão é de boa índole.

Justiça

O advogado da vítima, Rosário Carvalho da Silva informou na tarde de sábado (14) que estará movendo uma ação por danos morais contra o supermercado. A queixa foi registrada no Complexo Policial Investigador Bandeira de Feira de Santana.

Adolescente que testemunharia contra traficante foi executado com vários tiros

Mais um adolescente foi assassinado na noite deste domingo (15/07/2012) por volta das 19h em Feira de Santana. Este foi o quinto homicídio registrado neste final de semana..

A vítima foi Fabio Lisboa de Souza, 12 anos, que residia na rua do Rosário, Parque Brasil, no bairro da Conceição. Ele foi assassinado com três tiros na cabeça.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local, mas o garoto morreu antes da chegada do socorro.

De acordo com Marcus Vinicius, comandante da Guarda Municipal, o menor estava próximo da residência, quando foi baleado por homens que fugiram em uma motocicleta.

A mãe dona Dalvacir contou aos policiais, que o filho prestaria depoimento nesta segunda-feira (16) na Delegacia do Menor Infrator (DAÍ) contra um traficante do bairro da Mangabeira. O menor esteve internado no Hospital Estadual da Criança de uma tentativa no ano passado no bairro da rua Nova, ele já havia se recuperado .

O delegado plantonista da DH, Euvaldo Costa realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para a necropsia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Com essa morte a polícia civil contabiliza 13 homicídios no mês de julho e 243 em todo o ano.

Menor é morto a tiros e tem corpo parcialmente queimado

Na manhã deste domingo (15/07/2012) os policiais da Delegacia de Homicídios (DH) realizaram o levantamento cadavérico do adolescente Matheus Alberto Neri, 16 anos, que morava na rua Salmo 39, casa 22, no conjunto Fraternidade, em Feira de Santana.

O corpo foi encontrado por populares em um pasto, próximo de vários animais mortos, numa área próxima ao Parque da Cidade, região do Feira VII.

De acordo com a delegada plantonista, Dorean dos Reis Soares, a vítima foi morta com tiros na cabeça, além de apresentar queimaduras em algumas partes do corpo.

Após a perícia no local, o corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

Jovem morre após receber facadas nas costas

André Ferreira Gomes de Jesus, 33 anos, que morava na rua Ilha Bela, no Alto do Papagaio foi vítima de uma facada nas costas na noite de ontem (14/07/2012), e não resistiu após dar entrada na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Um dos parentes disse que a vítima era usuária de drogas e que o crime foi praticado por um homem conhecido como “Bado”, após um pequeno desentendimento.

‘’ Ele matou meu primo no final de linha do bairro, quando André estava distraído’’, relatou um familiar à nossa reportagem neste domingo, no Departamento de Polícia Técnica.

Outro crime

Por volta das 4 h da manhã deste domingo (15/07/2012) foi assassinado Lucivaldo de Jesus, 20 anos que morava na rua 2 de Agosto, bairro da Queimadinha, em Feira de Santana .

De acordo com a ocorrência policial, o jovem foi baleado na cabeça quando estava no estacionamento da casa de eventos Massapê, situada na avenida Maria Quitéria .

O jovem foi socorrido pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas morreu ao dar entrada no hospital.

Homem é assassinado em prostíbulo na zona rural de Santo Estevão

Um homem foi morto a tiros no início da madrugada deste domingo (15/07/2012), em um prostíbulo situado fazenda Várzea Nova, em Santo Estevão. Crime pode ter sido motivado por vingança.

De acordo com o funcionário da casa, Orlando Gomes de Oliveira, o homem ainda não identificado, estava bebendo no local e se preparando para sair com uma das garotas de programa quando o crime aconteceu. “O homem foi até o quarto onde o proprietário do estabelecimento descansava, tentou arrombar a porta e efetuou o primeiro disparo. Também armado, o dono do local conseguiu correr para o andar superior do estabelecimento quando foi perseguido e daí efetuou os disparos”, relatou.

Na cena do crime, um revólver calibre 38 estava próximo ao corpo da vítima que foi atingida com vários tiros. Ainda de acordo com a testemunha, após o crime, o dono do estabelecimento fugiu enquanto as garotas de programa se trancaram em um dos quartos até a chegada da polícia militar.

Até o fechamento desta matéria a identidade da vítima não foi revelada, pois os documentos pessoais estariam trancados dentro de um veículo VW Golf prata, placa JTO 0335 que pertencia à vítima e estava estacionado no local.

No final da tarde a vítima foi identificada no Departamento de Polícia Técnica como Júlio Ruan Martins Novaes, 30 anos, que morava no município de Maracás.

Santo Estevão:Dois mortos e três feridos em acidente na BR-116

Um grave acidente próximo ao Posto Pau de Vela, na BR 116 Sul, neste sábado (14/07/2012 deixou pelo menos dois mortos e três feridos.

De acordo com informações, duas carretas se chocaram na pista quando o veículo Fiat Uno placa GTS 7457, que fazia o transporte alternativo de Santo Estevão para Feira de Santana, se chocou com as carretas. Dois passageiros morreram na hora. O motorista, conhecido como Geraldo Bossal e mais dois ocupantes do veículo foram socorridos para hospitais de Feira de Santana.

De acordo com a polícia, o estado de saúde das vítimas é muito grave. Dezenas de pessoas saquearam parte da carga de soja de uma das carretas.

Uma das vítimas foi identificada na manhã deste domingo no DPT. Trata-se de Walter Pereira da Silva, 65 anos, que morava na 3ª Travessa Disneylândia localidade das Caraíbas, em Feira de Santana.

Na mesma pista outro acidente envolvendo uma motocicleta tirou a vida de Franklin Silva de Oliveira, 29 anos, que morava na rua Alfredo Brandão no cidade de Santo Estevão .

A vítima ainda foi socorrida com vida na altura do KM 462 pela ambulância da Via Bahia. De acordo com a equipe medica, o jovem resistiu aos ferimentos e morreu na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade na manhã deste domingo (15/07/2012).

Plantão do HGCA: Mototaxista é baleado na Rocinha

O mototaxista Edcarlos Santos Silva, 32 anos, que reside na rua Padre Miguelino, bairro Coronel J.Pinto, está internado no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após ser atingido por vários tiros.

Segundo informações, ele se dirigia para a casa de uma irmã, no bairro da Rocinha, quando foi surpreendido por desconhecidos que estavam em uma motocicleta e foi ferido no braço esquerdo, tórax e uma das pernas. Socorrido por uma unidade do SAMU até o HGCA, Edcarlos foi encaminhado ao centro cirúrgico.

Uma familiar informou que Edcarlos já esteve preso por oito anos no conjunto penal de Feira de Santana por prática de assaltos no município. Ela acredita que a tentativa de morte pode ter ligação com os traficantes que atuam na Rocinha.

O delegado Laércio Santos, informou que ainda existem dois mandados de prisão contra Edcarlos, um da comarca de Conceição do Jacuípe e outro de Castro Alves. Ele está internado em estado grave, pois um dos tiros perfurou um dos pulmões.

Pai é assassinado e filho fica ferido após briga de trânsito em Feira

Mais uma briga de trânsito terminou com uma pessoa morta e outra ferida em Feira de Santana. Na tarde deste sábado (14/07/2012), o vendedor ambulante Antonio Adilson Pereira da Silva, 42 anos, também conhecido como “Toca” foi assassinado com três tiros e seu filho, Lucas Silva e Silva, 18, foi baleado no braço esquerdo.

Segundo informações, pai e filho trafegavam de moto no bairro do Caseb, quando bateram em outra motocicleta que era conduzida por um homem identificado pelo prenome de Valdinei, também conhecido como “Coelho”. O homem se irritou, sacou uma arma e deflagrou vários tiros atingido pai e filho.

Antonio Adilson não resistiu aos ferimentos e morreu enquanto seu filho, Luca, foi socorrido para Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde foi medicado. A dona de casa Zumira Pereira da Silva, mãe de Antonio e avó de Lucas disse que o local onde ocorreu o homicídio e a tentativa “ é reduto de drogados e traficantes”.

O delegado Laércio Santos, que esteve no local com uma equipe da Delegacia de Homicídios (DH) informou que as investigações já foram iniciadas e que a polícia já sabe que é o autor dos disparos.

Redação
Redação
+ Publicações
Leia +

Rua Barão de Cotegipe, Nº 878, 1º Andar, Sala 101, Centro
Feira de Santana | Bahia | Brasil | CEP 44001-550
Telefones: (75)3623-0168 | (75)9135-2572

Diretor: diretor@jornalgrandebahia.com.br
Editor: editor@jornalgrandebahia.com.br
Comercial: comercial@jornalgrandebahia.com.br

© 2007 - 2014. Todos os direitos reservados ao Jornal Grande Bahia