Homem comete suicídio em fazenda no município de Água Fria | Jornal Grande Bahia


Jornal Grande Bahia | Redação | Publicado em 18/05/2012
Homem comete suicídio em fazenda no município de Água Fria

Morreu vítima de enforcamento na tarde desta quinta-feira (17/05/2012), Crisóstomo Roberto da Silva, 32 anos, que residia no povoado de Curral de Fora, município de Água Fria.

Segundo ocorrência policial, o homem foi encontrado morto com uma corda no pescoço no interior da fazenda Rebujo, próximo da residência da vítima .

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana para ser necropsiado e liberado para sepultamento.

Animal na pista causa acidente e mortes

Mais um acidente com animal na pista tirou a vida de duas pessoas nas estradas da Bahia. O acidente ocorreu no município de Valente no final da tarde desta quinta-feira (17/05/2012).

De acordo com informações, Lucas de Jesus Silva, 16 anos, morava no bairro da Minação no mesma cidade onde ocorreu o acidente. O adolescente era o carona que estava na motocicleta.Ele morreu na hora após a colisão.

A ocorrência informa que Aslam da Silva Ramos Cunha, conduzia a moto de placa JLA 7387 quando de repente, o jovem perdeu o controle do veículo e bateu em um cavalo que estava solto na pista. A policia civil também realizou o levantamento cadavérico deste jovem.

Os corpos foram encaminhados para necropsia no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

HGCA: Jovem tem faca cravada nas costas em Santo Estevão

Lucas da Silva Moreira, 18 anos, morador da fazenda Baraúnas no município de Santo Estevão foi atendido na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).Um parente informou que vítima ficou com a faca cravada nas costas.

Segundo ocorrência, a facada foi aplicada por um homem conhecido como Ricardo, após uma discussão.

Baleado

Gilvan Santos Lobo, 18 anos, morador da rua T 1 no bairro do George Américo foi baleado na perna esquerda . O jovem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o hospital nesta quinta-feira(17/05/2012).

Queda

Adauto Nunes da Silva, 63 anos, morador da rua Manoel da Nóbrega no bairro Novo Horizonte .Segundo familiares, após sofrer uma crise eclética, o idoso caiu em cima de uma faca causando ferimento no pescoço.

Acidentes

Lauro Cardoso Assis, 52 anos, morador na rua Serra Dourada no Parque Ipê foi vitima de acidente de transito .

De acordo com informações, o homem guiava uma motocicleta pela avenida Eduardo Fróes da Mota quando ocorreu o fato.

Gilvoney Pereira Vitória, 38 anos, morador da rua B no conjunto Feira X foi vitima de capotamento na BA 120 entre Ponto de Serra Preta e o município de Riachão do Jacuípe. Ele permanece internado na unidade hospitalar, mas passa bem.

Governo autoriza concurso para contratar 3400 PMs

A abertura de um novo concurso público para o ingresso de 3.400 soldados policiais e bombeiros militares até 2013 foi autorizado pelo governo baiano. Segundo informações da assessoria da instituição, a previsão é contratar dois mil soldados em agosto deste ano e 1400 em agosto de 2013.

O edital ainda está em fase de elaboração e estabelecerá as regras para a realização do concurso. De acordo com a PM-BA, assim que tiver finalizado será publicado no Diário Oficial do Estado (DOE). Ainda não há data prevista para a publicação.

Ciretran de Feira leiloará 200 veículos no mês de junho

O Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran) realizará no dia 4 de julho, o primeiro leilão de veículos apreendidos em todo o estado este ano.

O objetivo é reduzir o número de veículos que foram apreendidos e não retirados pelos proprietários dentro do prazo estipulado. Os leilões serão realizados na capital e em várias cidades do interior.

O evento será realizado pela 3ª Ciretran, em Feira de Santana e de acordo com o órgão serão oferecidos cerca de 200 veículos, entre carros e motos.

Estudante é assassinado no Santo Antonio dos Prazeres

O estudante Gleidson de Souza Pereira, 20 anos, foi assassinado com vários tiros no início da tarde desta quinta-feira (17/05/2012), em uma travessa da rua José Américo, bairro Santo Antonio dos Prazeres, em Feira de Santana. Ele foi atingido na nuca e nas nádegas.

O crime foi cometido por dois homens que fugiram em uma motocicleta de dados não anotados.Este é o 18º homicídio registrado neste mês de maio no município.

Segundo familiares que fizeram o reconhecimento do corpo no Departamento de Polícia Técnica (DPT), Gleidson estudava no Colégio Estadual de Feira de Santana e residia no bairro onde foi morto.

Jovens são presos acusados de assaltos no comércio de Feira

Policiais da 1ª Delegacia e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) prenderam no final da manhã desta quinta-feira (17/05/2012), Jeferson do Nascimento Costa, 23 anos, o “Jefinho”, e Jackson Cerqueira dos Santos, o “Zico”. Eles são acusados de assaltos a joalherias, casas lotéricas e outros estabelecimentos comerciais de Feira de Santana.

A ação conjunta das duas delegacias aconteceu em uma residência no bairro Sítio Matias, onde também foram encontradas seis garotas menores de idade. No local, polícia encontrou várias jóias que podem ter sido roubadas em uma joalheria da cidade, além de drogas, dinheiro e um revólver calibre 38.

Segundo os investigadores, os jovens não possuem passagens pela polícia, mas são suspeitos de assaltos que já renderam cerca de R$ 100 mil. Jeferson e Jackson foram apresentados no Complexo Policial e estão à disposição da justiça. As garotas alegaram na delegacia que participavam de uma festa na casa onde a polícia realizou o flagrante.

Policial é preso acusado de abuso sexual contra o filho

Está detido no 1º Batalhão de Polícia Militar da Bahia, em Feira de Santana, o soldado PM Luciano Pereira Ramos, 39, que reside na cidade, mas realiza as atividades policiais no município de Rio Real, a 192 km de Feira.

Militar há 9 anos, Luciano é acusado de cometer abuso sexual contra o filho de 3 anos. A prisão foi realizada na noite da última quarta-feira (16/05/2012), na casa do policial, localizada no bairro Campo Limpo.

Segunda a delegada titular da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), Márcia Pereira, a mãe da criança acionou a polícia depois de chegar em casa e encontrar, na sala, o acusado parcialmente despido com o filho de cueca reclamando de dores nas nádegas.

A delegada relata que o policial é alcoólatra e abandonou o tratamento que realizava no Centro de Atenção Psicossocial (Caps) há seis meses. O policial confessou o crime à polícia. Ele disse que havia consumido bebida alcoólica e estava assistido filme pornô antes de praticar o abuso.

PRF apreende 80 kg de pasta base de cocaína na BR 116

Um homem foi preso na noite desta quarta-feira (16/05/2012), após uma abordagem policial a uma carreta com placa de Tocantins, no KM 429, na BR-116, próximo a Feira de Santana. Durante a ação, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontraram no veículo 80 kg de pasta base de cocaína e uma pistola calibre 9 mm, com 50 munições intactas.

Segundo informações da PRF, o motorista da carreta, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo. O acusado foi encaminhado à Polícia Judiciária local.

Com moto furtada, jovem se envolve em acidente e termina preso

Carlos Henrique Pereira , 24 anos, residente na rua Salmo 24, conjunto Fraternidade foi preso na tarde desta quarta-feira (16/05/2012) logo após se envolver em um acidente de trânsito na rua Pedro Américo de Brito, no bairro do Tomba.

Segundo a ocorrência policial, o jovem estava pilotando uma moto Honda Pop e colidiu em um carro de dados não anotados. A motorista acionou a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) para registrar a ocorrência e quando os agentes levaram os veículos até o complexo policial, descobriram que a moto tinha restrição de furto.

No acidente, Carlos Henrique fraturou uma das pernas e após ser medicado no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), foi preso em flagrante pela delegada Mônica Soares.

* Com informações do Blog Central de Polícia