Horário especial do comércio para a Micareta de Feira de Santana

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Comerciantes e lojistas devem ficar atentos ao funcionamento dos estabelecimentos durante os dias da Micareta 2012. Através do decreto nº 8.558 de 23 de março de 2012, ficou determinado que o comércio, shopping e supermercados abrirão normalmente na quinta-feira (19/03/2012) e sexta-feira (20/03), quando o shopping encerrará o expediente mais cedo, às 20 horas.

O comércio permanecerá fechado durante o sábado (20/03), domingo (21/03) e manhã de segunda (22/03), reabrindo novamente apenas às 12 horas. O shopping deve funcionar no sábado, das 11h às 18 horas, e na segunda-feira normalmente, ficando fechado no domingo, assim como os supermercados que funcionarão apenas no sábado, das 7h às 20 horas.

O acordo foi estabelecido pelos representantes do Shopping Boulevard, Associação Comercial de Feira de Santana, Sindicato dos Empregados no Comércio, Sindicato do Comércio de Feira de Santana e Sindicato dos Supermercados de Feira de Santana.

Na sexta-feira de Micareta será ponto facultativo nas repartições municipais em virtude da festa. A alteração se estende aos órgãos municipais, não sujeitos a regime de plantão, e que não prestam serviços essenciais à população. A medida também institui alterações no horário de funcionamento das repartições públicas do Município no dia 23 de abril (segunda-feira). O atendimento ao público será ininterrupto, das 14h às 18 horas.

O expediente nas unidades que prestam serviços essenciais como policlínicas, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Hospital da Criança, Hospital Inácia Pinto dos Santos (Hospital da Mulher) e Vigilância Epidemiológica não sofrerá alterações. A Micareta de Feira de Santana acontece entre os dias 19 e 22 de abril de 2012.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141286 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário