Eleições 2012: Irmão Lázaro e ex-senador César Borges reafirmam apoio a reeleição do prefeito de Feira de Santana, Tarcízio Pimenta

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Durante o ato de entrega dos implementos agrícolas pela Prefeitura Municipal de Feira de Santana, na manhã desta quarta-feira (14/03/2012), o Irmão Lázaro, ex-cantor do Olodum, reafirmou apoio à reeleição do prefeito Tarcízio Pimenta.“Hoje temos a oportunidade de ver a cidade crescendo, por isso, estou à disposição do Governo Municipal para que esta obra maravilhosa continue”, ressaltou.

Lázaro destacou a proximidade do prefeito com as bases espirituais. “Todo nós sabemos que quando a espiritualidade cresce, o tráfico de drogas, a marginalidade e a violência diminuem. Parabenizo Tarcízio Pimenta por esta iniciativa e me coloco à disposição neste relacionamento com o social, no combate às drogas e à violência em Feira de Santana”, declarou Antônio Lázaro Silva.

César Borges afirma apoio à Tarcízio Pimenta 

O ex-senador e presidente do Partido da República (PR), César Borges, participou, nesta quarta-feira (14), da entrega de implementos agrícolas feita pela Prefeitura Municipal de Feira de Santana. O político é autor de uma emenda ao orçamento da União que destinou verbas para a aquisição dos equipamentos – o valor é superior a RS 1 milhão, sendo que R$ 700 mil foram usados agora.

Na oportunidade, em entrevista à imprensa, César Borges declarou que é “natural” o apoio do PR à reeleição do prefeito Tarcízio Pimenta, já que a deputada estadual e primeira dama, Graça Pimenta, integra o partido.

Ainda falando de questões políticas, o ex-senador disse estar analisando a possibilidade de disputar a Prefeitura de Salvador. “Estou à disposição do partido para ser candidato em Salvador”, disse Borges, reconhecendo, porém, que a decisão final não depende apenas dele.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141299 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário