Âncora do Rotativo News, Joilton Freitas avalia que Prefeitura de Feira de Santana passa por crise financeira e que recursos são mal-empregados

Joilton Freitas: "A Prefeitura de Feira deve a gato, cachorro e lagartixa. Deve a todo mundo. Não paga a ninguém. A Prefeitura de Feira não tem mais crédito, e está fazendo festa e gastando dinheiro.".

Joilton Freitas: “A Prefeitura de Feira deve a gato, cachorro e lagartixa. Deve a todo mundo. Não paga a ninguém. A Prefeitura de Feira não tem mais crédito, e está fazendo festa e gastando dinheiro.”.

Na tarde de hoje (21/03/2012), o jornalista Joilton Freitas, âncora do programa de radiojornalismo do Rotativo News (Sociedade de Feira 970 AM), teceu severa crítica a administração municipal de Feira de Santana. Segundo Freitas, a prefeitura emprega milhões na contratação de astros e estrelas para tocar na micareta, enquanto prestadores de serviços da prefeitura recebem com graves atrasos, os pagamentos a que tem direito.

“A Prefeitura de Feira deve a gato, cachorro e lagartixa. Deve a todo mundo. Não paga a ninguém. A Prefeitura de Feira não tem mais crédito, e está fazendo festa e gastando dinheiro. Quem quer ver Chiclete com Banana, que contrate Chiclete com Banana e pague. Quem quer ver Ivete Sangalo, que vá para o show pague.”, declara Freitas.

Cortes

Avaliando o quadro de redução dos investimentos no setor de comunicação, Joilton classificou como equivocadas. “A prefeitura mandou reduzir em 20% o valor das inserções publicitárias nos veículos de comunicação. Mas, promoveram ao longo dos últimos três anos aumentos substantivos dos valores pagos a alguns veículos de comunicação, enquanto outros, a exemplo do Rotativo News, permanecem com valores inalterados a mais de seis anos. Não existe critério para o gasto público municipal.”., finaliza.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]