Violência marca o final de semana em Salvador e Feira de Santana

A Polícia Militar já voltou ao trabalho, no entanto os homicídios em Salvador e Região Metropolitana e, em Feira de Santana mostram que a violência na Bahia não é uma questão apenas do período de greve. Neste final de semana, na capital e região foram registrados 24 mortes violentas e Feira de Santana foram dez assassinatos.

“A maioria esmagadora das mortes na Bahia é de jovens. Muitos por envolvimento com o tráfico de drogas. Esses dados nos aponta que o problema da violência não é apenas de segurança pública, mas também de educação”, alerta o deputado estadual Carlos Geilson (PTN).

O interior também voltou a sofrer com os assaltos a banco. Na madrugada desta segunda-feira (13), caixas eletrônicos do Banco do Brasil de Sapeaçu foram arrombados. E na manhã de sábado, o município de Amélia Rodrigues já havia sido alvo de criminosos, que arrombaram um dos caixas eletrônicos também do Banco do Brasil. Em Candeal, na madrugada de domingo, homens tentaram assaltar outra agência do BB, mas fugiram sem levar nada.

“A PM já está trabalhando e os números da violência continuam altos. O governo não pode afirmar que as mortes durante a greve foi de atribuição apenas desta, pois a segurança pública no nosso estado já anda mal há muito tempo”, afirma o deputado.

Em Salvador e região metropolitana, também no final de semana, 34 veículos foram subtraídos e dez veículos furtados.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]