Veículo do secretário de saúde do estado da Bahia, Jorge Solla se envolve em acidente no município de São Gonçalo dos Campos

Um veículo do secretário de Saúde do Estado, Jorge Solla, se envolveu em um acidente na noite de sábado (04/02/2012), na rodovia BA 502, no povoado Sobradinho, município de São Gonçalo dos Campos, região de Feira de Santana. O acidente ocorreu às 18h, quando houve uma colisão entre o carro do secretário e uma moto ocupada por dois jovens.

Um dos ocupantes da moto estava sem capacete e sofreu uma lesão na cabeça, tendo traumatismo craniano. Alex Santa Bárbara Santos, de 20 anos, foi socorrido para o Hospital Municipal de São Gonçalo e depois transferido para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana. Segundo informações não oficiais, a unidade está com um aparelho de tumografia quebrado e, por isso, Alex foi levado para o Incardio, também localizado em Feira.

O secretário de saúde foi a São Gonçalo para participar de um casamento, quando houve o acidente. Ainda não se sabe se o carro envolvido no acidente era dirigido por Solla ou por motorista particular, mas, segundo fontes do Programa De Olho na Cidade, o secretário estava no carro no momento da batida.

Ainda segundo fontes, o secretário está prestando assistência à vítima. Não há informações sobre o estado de saúde de Alex Santos.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]