UEFS para suas atividades até que a Policia Militar retorne ao trabalho

A Reitoria da UEFS, considerando o atual momento vivido pela população baiana, além da decisão de assembleia dos servidores técnicos de paralisar as atividades da categoria e da solicitação formal do Diretório Central dos Estudantes que pede a interrupção das aulas, resolve suspender as atividades da Universidade Estadual de Feira de Santana até que nova avaliação considere pertinente o retorno à normalidade.

A Reitoria esclarece, ainda, que as atividades consideradas inadiáveis devem ser imediatamente comunicadas à Administração da UEFS para que sejam adotadas as providências cabíveis para suas realizações.

Transporte

Fica mantido o serviço de transporte dos servidores referente aos roteiros que chegam ao campus às 8 e às 14h e aos que saem do campus às 12 e às 18h.

O serviço de transporte de professores entre Feira de Santana e Salvador também será mantido, dentro do acordo da quantidade mínima de cinco pessoas.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]