Tarcízo Pimenta vai a Câmara Municipal de Feira de Santana, apresenta balanço da administração e é aplaudido por edis

A Câmara Municipal de Feira de Santana esteve lotada na manhã desta quarta-feira (15/02/2012) durante a solenidade de abertura dos trabalhos legislativos. O prefeito Tarcízio Pimenta foi recepcionado pelo presidente da Casa Legislativa, Antonio Francisco Neto, e demais edis, além de ter sido bastante aplaudido pelo público presente e saudado com faixas fixadas nos portões da Casa Legislativa.

Na ocasião, a tradicional saudação realizada pelos vereadores ao gestor municipal foi feita pela vereadora Cíntia Machado (PSC). “Agradeço ao prefeito Tarcízio Pimenta, que nestes três anos de mandato construiu uma relação de amizade e confiança com a sua bancada. Me orgulho de fazer parte desta bancada”, afirma.

A vereadora Cíntia destacou as ações empreendidas pelo Governo Municipal. “O governo do prefeito Tarcízio Pimenta tem deixado marcas importantes para nossa cidade, como a criação do projeto Feira Cidade Digital, informatizando e ligando toda a rede de saúde; internet gratuita para os moradores da sede e dos distritos; criação da Secretaria de Prevenção à Violência, com estrutura brilhante de monitoramento dos pontos estratégicos da cidade, além de colocar viaturas nas ruas e valorizar os guardas municipais”.

No discurso da edil Cíntia Machado também foram relatados os avanços proporcionados pelo Governo Municipal na área de Educação. “Em três anos, mais de 170 escolas municipais já foram reformadas, sendo que o município tem aproximadamente 210 unidades de ensino, além de oferecer aos alunos fardamento completo e, neste ano, kit de material escolar. Parabenizo o prefeito Tarcízio Pimenta e peço a Deus que neste ano tão difícil dê muita sabedoria e coragem para vencer os obstáculos com a certeza do dever cumprido”, ressalta.

A leitura da mensagem pelo prefeito Tarcízio Pimenta representa a abertura dos trabalhos da primeira etapa do quarto período da 16ª legislatura. Tarcízio Pimenta apresentou um balanço de suas ações no ano anterior e as metas para 2012. “Esta Casa Legislativa tem assumido a relevância das suas atribuições em propiciar a aprovação dos projetos de interesse social e do bem estar da comunidade. Em vista da elevação da qualidade de vida da população, esperamos continuar trabalhando com a fibra e grandeza de objetivos comuns, priorizando os interesses maiores da coletividade”, enfatizou o gestor municipal.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]