Sindicato dos Radialistas de Feira de Santana considera justas as reivindicações da PM e apela pelo fim da greve

A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Radiodifusão e Televisão de Feira de Santana (SITRERT) vem a público manifestar a sua solidariedade e apoio ao movimento grevista dos policias militares baianos, ocorrido recentemente no Estado da Bahia, por considerar as suas reivindicações justas.

Mas entende que o bom senso deve prevalecer através da manutenção do diálogo que no momento se apresenta propício para o entendimento, encerrando um movimento que se arrasta por oito dias. Importante observar que o governo acena de forma positiva no tocante a concessão de algumas reivindicações manifestadas pelos trabalhadores.

O Sindicato dos Radialistas de Feira de Santana (SITRERT) aproveita a oportunidade para reconhecer o valoroso trabalho exercido pelos policiais militares que é de extrema importância para a manutenção e a ordem de uma sociedade minimamente mais justa e humana para todos.

Neste momento entendemos que cabe ao governo negociar efetivamente com as entidades representativas dos policiais, cumprir os acordos já feitos e respeitar o direito de greve. Tendo como objetivo resolver de imediato o retorno à normalidade. Pois a sociedade não pode continuar sendo penalizada e agredida em seus direitos básicos.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]