Senadores de oposição informam ter protocolado ação para que MP investigue conduta do Ministro Guido Mantega

Senadores de oposição ao governo – PSDB, DEM, PPS, PSOL – e os independentes Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE) e Pedro Taques (PDT-MT) informam ter protocolado hoje (14/02/2012) representação no Ministério Público pedindo investigação sobre indícios de prática de atos de improbidade administrativa pelo ministro da Fazenda, Guido Mantega. Para os parlamentares, o ministro omitiu-se ao não apurar denúncias de irregularidades na Casa da Moeda. A ação, segundo eles, já foi protocolada pela internet.

Matérias publicadas na imprensa dizem que Mantega omitiu-se sobre as supostas irregularidades praticadas pelo ex-presidente da Casa da Moeda Luiz Felipe Denucci. Sobre esse assunto, o líder do PSDB, Álvaro Dias, disse ainda que manterá os requerimentos de convite apresentados na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) para que o ministro e Denucci prestem os devidos esclarecimentos sobre o caso.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]