Sede de emissora de televisão é alvo de tiros na Bahia

A sede da TV Oeste, afiliada da TV Bahia, recebeu três tiros na madrugada deste sábado, 4 de janeiro, em Barreiras, região oeste da Bahia, informou o portal G1. De acordo com testemunhas, dois homens em uma moto se aproximaram do prédio da emissora e efetuaram os disparos.

As balas atingiram o letreiro do prédio e a porta principal da sede, segundo o Correio 24 horas. No momento do atentado, dois vigilantes faziam a segurança no local, mas ninguém ficou ferido. A polícia afirmou que vai aumentar o policiamento na área e investigar os suspeitos.

De acordo com o jornal A Tarde, além da emissora, bancos e outros estabelecimentos comerciais da cidade também foram alvos de atentados que assustaram a população. Desde a madrugada de quarta-feira ,1º de fevereiro, a Associação dos Policiais Militares do Oeste da Bahia (APMO) está em greve, noticiou o Jornal da Lapa.

*Com informação : Centro Knight | Por Natalia Mazotte

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]