Santo Antônio de Jesus terá blitz combatendo poluição sonora

Tendo em vista o alto nível de poluição sonora registrado no município de Santo Antônio de Jesus, situado a 185 km de Salvador, o promotor de Justiça Julimar Barreto decidiu lançar a campanha “Tolerância Zero no Combate a Poluição Sonora” em parceria com vários órgãos. Amanhã (09/02/2012), às 16h, ele oficializará o lançamento durante entrevista que concederá para a imprensa local, na sede da Promotoria de Justiça. Segundo explicou, serão feitas operações conjuntas objetivando a prisão em flagrante dos infratores, em especial dos condutores de automóveis que estejam com o som em alto volume.

O problema é constante, várias reclamações têm chegado até ele que é titular da 1ª Promotoria de Justiça de Santo Antônio de Jesus e além dos veículos que circulam com som alto, também serão fiscalizados estabelecimentos comerciais e igrejas que estejam promovendo a poluição. Detalhes sobre a campanha que serão repassados à imprensa, foram definidos no último dia 2 com representantes das Polícias Militar e Civil, Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte, Departamento de Polícia Técnica e Prefeitura Municipal, parceiros que estarão presentes ao lançamento amanhã.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]